Translate

terça-feira, 29 de março de 2011

Vá com Deus e muito obrigado, Companheiro!!!

Foi em prantos que a presidenta Dilma e Lula falaram da morte de José Alencar, pouco depois de serem informados pelo médico do ex-vice-presidente.

“Todo mundo era bom depois de morrer. Alencar era bom em vida”, chorou Lula.

Passei à tarde de hoje no INCRA, SR/28, acompanhando o presidente da Associação São Pedro e Cipó. Saímos de lá às 17h20min e no carro ouvindo a Rádio Câmara percebi uma homenagem ao Zé Alencar no lugar dos discursos acalorado dos Deputados. Logo imaginei que havia chegado a hora deste brilhante mineiro/brasileiro. A vida levará outro milênio para repetir na política outra dupla tal qual LULA/ZÉ ALENCAR. Só o destino traçado por Deus poderia colocar estes dois homens na presidência do Brasil em um momento de grandes dificuldades e devolver ao país e aos brasileiros a alegria e a luz no final do túnel. Vá com Deus Zé Alencar!

Um comentário:

Unknown disse...

Tive a felicidade de votar em Zé Alencar em 1994 (governo de Minas), 1998 (Senador) e 2002 e 2006 (vice-presidente). É de fato, Geni, um exemplo de grande homem público. Você, que é um cidadão bem informado, sabe que o PIG tentou assediar nosso ex-vice-presidente na crise do mensalão, tentando o golpe. E ele foi categórico, dizendo que tinha chegado ali com Lula e de lá sairia com Lula.