O Risco do Brasil é menor do que o Americano, ou seja, o risco de calote lá é maior do que o de cá. My God, prá onde vamos!!! É tudo culpa do "analfabeto" e da guerrilheira.
Como observa Octávio de Barros, diretor do Bradesco, uma das razões para este fato revolucionário é a crise americana.
Os ultra-neoliberais republicanos, leitores da urubóloga e discípulos do Farol de Alexandria, embarcaram numa política suicída de dar prioridade ao corte de gastos em prejuízo da criação de empregos.
Além disso, os republicanos querem limitar o teto de endividamento do Tesouro americano, o que pode tornar os EUA inadimplentes.
Isso explica uma parte da história.
A outra parte da história é o sucesso retumbante da política econômica do Nunca Dantes, aperfeiçoada pela JK de saias e a nova política do Banco Central.
Convém lembrar que, na eleição de 2002, o Padim Pade Cerra e o Farol de Alexandria anunciavam a “argentinização” do Brasil caso Lula se elegesse.
“Argentinização” era sinônimo de caos e aquilo que causava tanto medo na Regina Duarte.
Investir no Brasil hoje é menos arriscado do que investir nos EUA, porque o Brasil tem uma política econômica responsável e um crescimento econômico robusto e auto-sustentado.
Assim como o Datafolha que o PiG (*) ignorou, o PiG (*) terá muita dificuldade de noticiar este feito.
O Farol de Alexandria cortará os pulsos e o Padim Pade Cerra dirá que tudo se deve à obra que realizou na Prefeitura de São Paulo.
Bye-bye Cerra forever !
Um comentário:
"É tudo culpa do analfabeto e da guerrilheira". Só se o analfabeto se chamar George W. Bush e a guerrilheira Condoleza Rice.
De qualquer forma, olha a petralhada caindo na real (no Real eles já caíram, na marra, tem muito tempo - embora fossem contra):
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2011/Decreto/D7531.htm
A comparrilhêra Dilma está usando uma lei de Ferando Henrique para privatizar aeroportos. E teve a cara de pau de acusar o Serra na campanha. Esse é o PT!!!!!!
Postar um comentário