Translate

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Intersecções políticas Unaiense.

Vão engolir?
Muitos dizem que com a vitoria do Hélio Costa como governador este ano, será um limitador à candidatura do Branquinho em 2012. Só que o PR do Branquinho pode fazer parte da coligação do Hélio Costa; se brincar o Hélio, se governador, ficará neutro em Unaí para prefeito por solicitação do PR. Se o candidato a Dep. Estadual, Alcides, for eleito, aí sim, terão que engolir o branquinho em 2012.

Devolvendo o roubo.
Em post anterior eu disse que o Datafolha caminhava para a convergencia dos números com os outros institutos de pesquisas. O Data da folha tentou dar uma de cabo eleitoral do Serra e se deu mal. O Sensus e o Vox não se intemidaram e honraram a tradição mineira de lisura e credibilidade em seus trabalhos.

Critica, mas faz pior.
Ontem foi ao ar o programa eleitoral do DEMo com um filiado de outro partido utilizando 80% do programa, Serra. É o desespero total. O Serra está doido para ter sua candidatura cassada e sair pela tangente de uma candidatura furada e tentam levar junto a candidata do PT. Será que o TSE vai multar o Serra, o DEMo e o PSDB como fez com o PT, Lula e Dilma? Veremos.

Reunião de trabalho.
Este final de semana (domingo) o PT fará reunião em Unaí com a presença do Dep. Almir Paraca, lá no salão de eventos do STR, a partir da nove horas. Apareça! O Paraca tem todas as possibilidades de triplicar sua votação em Unaí este ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Voto de ética e respeito ao eleitor é voto para Almir Paraca!!!!!!!!!!!!!

Andre disse...

Tá de sacanagem né? Aceitar a candidatura do Branquinho sim, mas engolir ele nunca...

Anônimo disse...

fala isso pro Antonio Andrade...