Translate

quarta-feira, 9 de maio de 2012

É do limão que se faz a limonada!

Conversando com amigos em Unaí no dia de ontem, 08/05, pude perceber o quanto estão exaltados os nervos de muitos. A contrainformação corre solta, até dizem que o PT está conversando e pode apoiar os tucanos. Só temos conversado com os nossos amigos peemedebistas, Valdivino/Zé Bráz (DEM), Zé da Estrada, PRB e Hélio Machado (PP) e só, qualquer outros nomes foras destes é pura lorota. Como de praxe, ao vir embora passo pela casa de meu presidente e atualizamos as informações.

Imaginávamos que com a pesquisa encomendada pelo PMDB as coisas se aplainariam em direção ao entendimento, não foi o que aconteceu, não pelo conteúdo e sim pela forma. Nossos amigos peemedebistas estão chateados, sentindo desprestigiados, preteridos e mal tratados. Somos solidários aos amigos peemedebistas e só vamos decidir depois de boas conversas com eles e pretendemos decidir juntos (desde que eles não saltem o conguinho pro outro lado). Temos a predisposição em apoiar o Valdivino em função de seus números na pesquisa e principalmente em relação ao bom entendimento existente entre nós. Mas é imperioso a união do grupo em torno de seu nome, todos os partidos de oposição: PMDB, PRB, DEM, PP, PSB, PV, PTB, PDT, PT, PTC, PSC, PMN e o Zé da Estrada. O candidato de oposição tem de ter esta abilidade de diálogo e composição. É impossível? Não, estão todos à espera deste diálogo maior, construtivo, verdadeiro e honesto.  

No diálogo não deve haver bravatas, falta de bons modos, dedo em riste, acusações; o que devem imperar sobre nós é o despreendimento, o olhar no horizonte, o desenvolvimento de Unaí e sua gente. É óbvio que ao ganhar, todos participarão de uma forma ou de outra da administração; não ofereça nada ao PT e a ninguém antes de ganhar a eleição. Queremos contribuir com o que estiver ao nosso alcance para o exito desta empreitada eleitoral e depois da administração, seja a partir do Legislativo, dos fóruns de discussões da sociedade. 

A corda já foi esticada demais, é hora das distensões, do grande espírito unaiense. É necessário um entendimento com o Deputado Delvito, dar a ele as devidas garantias de apoios futuros para o legislativo. Ele sabe o quanto é importante para Unaí e região ter um Deputado Estadual e quiçá Federal mais tarde. Ele sabe mais do que ninguem a necessidade de Unaí ter seu deputado e um prefeito amigo, companheiro e remando juntos para o desenvolvimento de nossa cidade. Vamos deixar os arroubos de lado. Não cabe aos lideres partidários agirem como um simples militante sem compromisso formal com o processo; vamos botar a bola no chão e analizar as táticas para ganhar o jogo. Somos inteligentes para isto e não para aquilo. 

Se o grupo unido chegar a conclusão que os nomes colocados não satisfaz a média geral, então que busquem outros, ou outro. No nosso time tem regra três. Sejamos inteligentes no atacado como somos no varejo. Nós do PT conclamamos a união de todos. Nosso adversário não é o Delvito, não é o Valdivino, não é o Romualdo, não é o Zé Bráz. Estamos trocando as bolas e depreciando a nós mesmos. Isto não é inteligente e não é o que a sociedade unaiense espera de nós. O PT não quer mais nem menos, queremos a união de todos (inclusive do nosso PC do B) e a vitória a ser oferecida ao povo de Unaí.

48 comentários:

Unknown disse...

Oxalá, amigo Geni, possa ser assim. O problema é que só tem um limão sendo espremido, e muito bem espremido, nessa história. Tem que espremer os outros também.

FÃ disse...

MEU CARO GENI PARABÉNS PELA SUA POSTAGEM EM SEU BLOG.
SE EU JA ERA SEU FÃ, FIQUEI MUITO MAIS .VOCE FEZ A LEITURA EXATA DO QUADRO POLITICO DE UNAI, DEMOSTRANDO SER UM VERDADEIRO CIENTISTA POLITICO. SE TODOS QUE PARTICIPAM COMO BLOGUEIROS TIVESSE A MESMA VISÃO QUE VOCE TEM, COM CERTEZA O CENARIO POLITICO ERA OUTRO .PARABENS MEU AMIGO.......

Anônimo disse...

GENI VOCÊ EM MATERIA DE POLITICA DEIXA MUITO A DESEIJAR. CAI NUNHA REAL PARA QUERER DA UMA DE CIÊNTISTA POLITICO, ALÍÁS VOCÊS DO PT NÃO SE ENTENDE, A MAIORIA DOS FILIADOS DO PT NÃO APOIA E NUNCA POIOU ESSE DIRETORIO QUE VOCÊ FEZ A SEU BEL-PRAZER.

Geni de S. Oliveira disse...

Não gostou... está forçando erros para disfarçar a identidade? coitado, quem diz que sou cientista político. sabia que a Ciência Política é uma formação de Pós-graduação e eu nunca disse que nela diplomei. Fique tranquilo, seus planos estão sendo desbaratados, vamos nos unir e vencer.

Anônimo disse...

Geni que coisa feia rapaz voce querer ligar o PT a um escravaiconista um UDNISTA outro comprador de voto e um falsista voce realamente nao e cientista politico e um analfabeto e de açoes pouco honestas ou voce acha que nao sabemos do seu esquema pra eleger o vilmar da tabocas as escondidas fique esperto rapaz aqui nao tem bobo nao rapaz o que voce ta ganhando de vender o PT pra esses antiquados assim voce nao ajuda unai so atrapalha como diz o blog do ze tem horas que e melhor ficar calado

Geni de S. Oliveira disse...

Bobo eu sei que não há, mas mãos escondidas há e muitos. Sei que minha luta pela união está incomodando. Pode ter certeza, vamos nos unir e vencer, queira vc ou não. Porque tanta covardia, mostre a cara seu medroso.

Anônimo disse...

Geni, parabéns. Concordo com tudo que vc disse, só a união é que salvará Unaí de ficar mais uma vez nas mãos disso que já estamos cansados de ver. Pelo bem do povo unaiense e pelo futuro de meus filhos lhe peço que realmente busque o entendimento da oposição, converse, discutam e cheguem a uma decisão e um nome a apoiar, pois só assim teremos changes de colocar Unaí novamente nos trilhos do progresso. E continue sua luta, unidos venceremos

Anônimo disse...

Excelente postagem Geni.

O cara que não gostou com certeza tbem não gosta da familia que tem, é um pobre coitado. Sempre tem uma praga no caminho da roça e isso se combate com idéias.

Tanto que existem idéias que se defendem sózinha, como a sua, outras nem acompanhadas.

Boa colocação em chamar Delvito, até por questão de educação, se ele não aceitar, já podemos ir pensando em um novo nome para Deputado, mas creio que ele é um ser inteligente e sabe que não se despreza um grupo, mais ainda que candidato querendo entar aqui tem aos montes. @##aragones@##

Anônimo disse...

Geni, você é um sonhador. pelo menos lhe sobra os sonhos. Mas a realidade é outro meu amigo. Não pense você que Zé Braz e Delvito querem união... querem o interesse próprio. Porque o PT não junta com o PMDB e enfrentam essa bagaça sem esses lobos picaretas da política??

Anônimo disse...

Geni, você coloca o Zé da Estrada em um grau de importância no quadro político de Unaí, o cidadão está cassado pelo TJMG, por uso indevido de verbas públicas (leia-se verbas indenizatória) é ficha suja, não tem mais moral e nem pode concorrer a nada. Preste atenção, meu caro amigo Geni.

Geni de S. Oliveira disse...

Coloco o Zé da Estrada sim senhor, ele está impedido de se candidatar mas não está com seus direitos políticos cassados. Ele pode ser presidente de partido, pode votar, pode se reunir com quem quiser, pode apoiar e muito mais. Quando coloco o seu nome é porque não sei qual é seu partido, mas tenho a honra de citar seu nome, por que não?

E respondendo ao outro anônimo sobre o Delvito e o Zé Bráz: ti digo com certeza que ambos querem o entendimento e vamos fazê-lo.

Ramon Gaia Sant' Ana disse...

Meu caro amigo Geni, esta grande união que você está propondo, é um verdadeiro paradoxo. Onde está a coerência política do PT ao propor união com o DEM e o PP? partidos esses, que representam no Brasil de hoje, não só uma visão de passado e de retrocesso político, que juntam o reacionarismo conservador ao discurso da modernidade neoliberalizante, e em Unaí, as ações desses partidos não seriam diferentes.

Geni de S. Oliveira disse...

Caro amigo Ramon, é com prazer que respondo sua excepcional indagação. Vejamos alguns pontos:
- O DEM enquanto partido ideológico não existe em Unaí, lá está o grupo do Zé Bráz que todos nós conhecemos. É conversável e dá para caminhar alguns KMs com ele;
- Este grupo ao fazer acordos ele é capaz de cumprir;
- Na feitura do programa de governo não prevalecerá nem o posicionamento total do PT, nem do PMDB, nem do DEM e nem do Delvito. O programa será a média do grupo, todos cederão um pouco para o programa o possível e factível para Unaí. Te garanto, será um programa progressista e altamente social;
- Não existe o neoliberalismo desenfreado da direita em Unaí como há no nível nacional;
- Em momentos de crises, catástrofes naturais e administrativas é natural a união na superação deste mal e depois cada um segue seu rumo. Mas depois de realizarem o prometido para aquele mandato conquistado;

Por tanto, meu caro Ramon, não há um ranço ideológico intransponível dentro do grupo. É perfeitamente possível uma convivência harmoniosa em torno de um projeto que faça o bem para Unaí e seu povo.
Não sei se respondi a contento sua preocupação.
Um grande abraço.

Ramon Gaia Sant' Ana disse...

Pois é meu caro Geni,mas com esse pessoal tradicionalmente da direita retrógada, autoritários, se torna quase impossível elaborar um projeto de governo mais a esquerda seja a nível nacional e até mesmo a nível municipal. Achos que os partidos tem que seguir sim a sua linha ideológica, se não transformariam em agremiações dirigidas por pessoas sem nenhum compromisso com as políticas sociais que todos os munícipios brasileiros necessitam. A ideologia política em nossa cidade, deu lugar aos interesses pessoais de certos grupelhos e de dirigentes de partidos políticos.

Anônimo disse...

Geni você pirou???????
Dizer que o grupo de zé braz:

É conversável e dá para caminhar alguns KMs com ele;
- Este grupo ao fazer acordos ele é capaz de cumprir;

Não cumpre acordo nenhum... só que sugar.. esse zé braz e Delvito rompeu com PMDB com interesse próprio... são traidores, porque nunca quiseram apoiar o PMDB, com Dr. Márcio, Prof. Wellerson e Romualdo?? Sempre a desculpa deles são as mesmas, não tem dinheiro, ficam falando mal das lideranças do partido nos quatro cantos da cidade... chega de tanta palhaçada, chega....
Não leve nosso PT pra essa barca furada, lá eu conheço com a palma da minha mão... ZÉ BRAZ é um latifundiário que vive falando mal dos membros do PT, chamando todos de corja e tudo mais... chega...

Anônimo disse...

Discurso formidável, mas e a prática? Você fez uma relevante análise do quadro político unaiense, mas de que forma tirar o Delvito desse seu intento, se os seus cabos eleitorais já estão distribuindo até os cargos. Como fazer Zé Braz sentar na mesa com Delvito e Dorinha. No discurso, tá formidável, mas quero ver a oposição escolher um candidato pra unir o que já está desarraigado, separado. Se conseguir unir, vai ser pela dor. E assim não é bom. Quem vai marcar a reunião Geni?

Carlos Baromeu disse...

Parabéns pelo post,bastante coerente, sendo este o caminho para o entendimento, a união da oposição e necessária para construção de um projeto politico sério para Unaí, que não fique apenas na ocupação de cargos políticos, não importa o Partido seja ele DEM, PP ou qualquer outro até mesmo porque toda aquela discussão ideológica que existe a nível nacional, não acontece no interior, nos municípios, em Unaí ou qualquer outra cidade os eleitores votam na pessoa e não no partido. Grande abraço Geni estamos juntos na tentativa de buscar esse entendimento.

Anônimo disse...

É Geni,segundo as suas colocações o que importa é o comportamento das pessoas.Se for assim o melhor nome,que realmente cumpre compromissos é BRANQUINHO, que já valoriza várias pessoas do PT, até mesmo em cargo de secretário.Delvito, Zé Braz são arrogantes e ingratos. Concordo que se o Delvito rever a posição de ser candidato em favor de entendimento para 20l4 as coisas podem até melhorar.

Anônimo disse...

Agora é prá valer. Romualdo é o vice de Branquinho. Até A VITÓRIA MOÇADA, vamos arregaçar as mangas e eleger Branquinho e Romualdo à prefeito e vice prefeito da nossa querida Únaí. Não largue o certo pelo duvidoso. Até a vitória!!!!

Carlos Baromeu disse...

É Geni percebo pelo último comentário que o Branquinho tá querendo cobrar a fatura do PT pela indicação de petistas no Governo Antério, será que esses nomeados conseguirão colocar o PT no colo do Branquinho? esse é o sonho dessa turma para se cacifarem ainda mais perante o chefe. A proposito Geni essa turma de petistas que estão no governo não receberão o mesmo processo que eu o Afonsão, o Adão etc, recebemos e fomos expulsos do PT sem se quer direito de defesa? grande abraço

Anônimo disse...

ZE DA ESTRADA FECHA COM DELVITO.

AGORA SÓ RESTA UM GRUPO SE ALINHAR, ALIÁS UM DO GRUPO, SER COERENTE E ACEITAR A PESQUISA DO TONINHO.

ALIÁS O PMDB NÃO TEM QUE ACEITAR É NADA. QUE VÁ SOZINHO PRA ONDE QUISER. EU JA TOU CHEIO DESSA LERÉIA, ME ENOJA FICAR BAJULANDO GENTE QUE NÃO QUER ANDAR.

TA FALTANDO POUCO PRA EU APORTAR NA CASA MARROM E PEDIR ARREGO.

ETA TREM ENROSCADO ESSE !!!! @##aragones@##

Anônimo disse...

Geni, agora parece que é prá valer. O Romualdo vai ser mesmo o vice do Branquinho. É VITÓRIA NA CERTA!!

Anônimo disse...

Esse Baromeu é uma piada.Não tem voto, dá palpites errados, já passou por todos os partidos e foi rejeitado por todos e mora em Brasília. Fica por aí bicho, você não faz falta em Unaí, ou melhor pule com um paraquedas no amazonas e fique por lá.KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É companheiro Geni,o mais duro é ver um PMDB tentando atrapalhar a oposiçao.Os caras arrumam um camarada com 95% de rejeiçao dentro do inesc e vem me dizer que é o melhor nome.Nao sou eu quem diga sao os proprios alunos e as pesquisas feitas.O camarada nunca viu o que é politica e ja tem uma regeiçao maior que o Branquinho.Ainda acredito que se o PMDB,se unir a branquinho da pra ir de PT,PRB,DEM nao entreguemos a esses....

Anônimo disse...

Enquanto a oposição quer unir, o Delvito quer mesmo é ser candidato e desunir a oposição. Acabou de fechar com Zé da Estrada e lhe garantiu Andréia Adjuto como futura Secretária Municipal da Saúde. É fodo né.

Anônimo disse...

95% da rejeição tem mesmo é um tal de valdivino catireiro que falsificou uma pesquisa... todos agora já sabem que a pesquisa foi para tentar forçar sua escolha como candidato da oposição... palhaçada e isso é que vem tentando enganar as pessoas.

Geni de S. Oliveira disse...

Tem idiotice pra tudo. Se querem achar um culpado por pseudos rolos nas pesquisa é melhor acusar o Toninho que a encomendou. Se fosse o o Valdivino o culpado, o resultado deveria ser pelo menos um índice na casa dos 25%. Mas cada um com sua burrice.

Pedro disse...

PAGO PRA VER!!!!!

Pago pra ver o PMDB junto ao pisca e ao plantador de feijão. (segundo o geni);
Pago pra ver o Delvito levando sua candidatura até o fim sem grana;
Pago pra ver o Brankin sendo eleito;
Pago pra ver o Paulo Gilbero rasgando o que escreveu e abraçado ao piska;
Pago pra ver o Bráz de joelho pedindo arrego ao Delvito;
Pago pra ver o PMDB rompendo com o Toninho Andrade;
Pago pra ver o Valdivino vice do Delvito;
Pago pra ver o Zé Braz financiando a campanha do Delvito;
Pago pra ver o Veldivino desistindo de sua saga;
Pago pra ver o PC do B apoiando o Piska;
Pago para assistir de camarote o xeque-mate enfrentado pelo Delvito.
Pago para assistir de camarote o fim desta farsa instaurada na política de Unaí.
Pago para assistir a reação do MP de Unaí quando perceber ter sido enganado pelos espertalhões de Unaí. Quem sãos os espertalhões? saberás ao decorrer da campanha.

Geni de S. Oliveira disse...

Está com o caixa alto héim. Está pagando tudo...

Anônimo disse...

não entendi a secretaria de saude, pra andreia, falaram que seria pro Adão, não entendo é mais nada.

Anônimo disse...

Última do butéco.

Romualdo joga a toalha e PMDB vai escolher quem vai apoiar.

Assim sendo, segundo as linguas, o Pmdb não terá pré candidato, sairá somente com o quadro de vereadores. Interessante é saber se lá tem 23 nomes bom de votos.

Anônimo disse...

Pelo visto a disputa vai ser entre os tres nomes mais fortes atualmente na política unaiense. Delvito,Valdivino e Branquinho.

Na verdade o Valdivino poderia ser o Curinga de qualquer um, pro lado que pendesse somaria muito. Caso a pensar. Seria um bom vice. Problema é escolher o lado.

Anônimo disse...

A TRIPA FORRA !!

Enquanto a oposição tenta se entender, a casa marrom nada de braçada. Tem muita coisa estranha no recinto. Todo dia tem gente nova sentada atrás de uma mesa. Os ultimos foram 02 sobrinhos do Advogado Zé Batista (sócio na emissora de rádio, que é paga pra falar bem dessa capenga administração)..lá é igual coraçao de mãe, sempre cabe mais um. O problema que cabe do jeito deles. Eu sou a favor de revisar os concursos realizados nessa administração desde do inicio da posse. Vai ter neguinho na fila da CEF procurando auxilio desemprego, ha isso vai! (zenóbio)

Anônimo disse...

Vendo os comentário aqui e no OPV, que por sinal não publica mais comentários que possam desagradar o Delvito, percebo que a oposição não tem projeto pra Unaí, o que eles desejam mesmo é chegar ao Poder e com espírito de revanchismo e vingança, poderem se deliciar com o suposto desemprego dos atuais comissionados, isso é perceptível, por exemplo, no comentário do Zenóbio. Aí é que tá. A população está satisfeita com a Administração, conforme indica inúmeras pesquisas. E também Branquinho caiu no gosto do povo, já era forte no centrão. A última pesquisa já o coloca na frente do Delvito, e indica que esse candidato, o Delvito, teve sua rejeição aumentada. Zé Bráz não cede e deve mesmo lançar Valdivino. O PT, parece que vai de Padre Simonides. O PMDB, se não hipotecar apoio formal ao Branquinho, não vai lançar candidato a Prefeito, mas os votos vão migrar pro Branquinho, ao que tudo indica. Então, parece que esses engraçadinhos da oposição, que não apresentam projeto pra Unaí, vão esperar mais uns anos pra implementar essa sede de vingança e revanchismo. A, o Zé da Estrada, que é tratado como o grande apoio do Delvito, havia me esquecido.

Anônimo disse...

Geni, porque o PT não se une ao Branquinho? O PP do Hélio Machado está praticamente fechado com ele. O PMDB também. Há a possibilidade real de Zé Bráz levar o Valdivino pra ser o Vice do Branquinho, conforme costurado por Veizin e Thiago Martins. Vamos fazer uma grande união em prol de uma Unaí melhor. Imagine Geni se o Delvito ganha, olha a turma que tá com ele, não vou nem citar os nomes porque é dose.

Geni de S. Oliveira disse...

Primeiro, para você fazer uma proposta desta natureza é preciso vc se identificar. Não negocio com mula sem-cabeça, não aceito sugestão de mascarado. Se o Hélio está indo, que vá; se o PMDB está indo, que vá; se o Veizin está negociando às escondidas, que negociem; se o Valdivino quiser ir, que vá. O PT não irá e ponto final. Se vamos ganhar ou perder é o povo quem vai dizer.

Anônimo disse...

Coitada dessa turma do Delvito. Pensaram que iam colocar mais gente no Itapuã do que o evento do Branquinho. Foi uma decepção. Eu fui só pra ver, mas gatos pingados. Teve um que falou que tinha muitas lideranças políticas e religiosas, dá até pra chorar.

Anônimo disse...

Justiça seja feita tinha umas quatrocentas pessoas no evento do Delvito que agora tem ao seu lado Zé da Estrada. O que percebi foi um desânimo da turma, algo do tipo estávamos com a eleição ganha, mas agora o Branquinho cresceu e se consolidou e tem tudo pra ganhar as eleições.

Anônimo disse...

Em qual destes pré candidatos, você votaria para prefeito de Unaí?
Branquinho 60.9%
Delvito Alves 39.1%

Você ja votou!

Anônimo disse...

Esse Delvito é um UFANICO,não passa de um bravateiro, o poder lhe subiu à cabeça. Herdou a escória política de Zé Braz, Antério e Adélio, ele está ligado a um grupelho sem nenhum prestígio político, e além do mais a eleição para prefeito é totalmente diferente de eleição para Deputado. Todo esse barulho é prá tentar impressionar, atitude típica de Bravateiro de terceira.

Anônimo disse...

Em qual destes pré candidatos, você votaria para prefeito de Unaí?
Branquinho 70.2%
Delvito Alves 29.8%

Você ja votou!

Enviar comentário

Antônio Mello disse...

O Dr Romualdo e o PMDB se fossem inteligentes como apregoam, teriam conseguido emplacar-se como candidato. Mas preferiram enfiar as cabeças na areia e ficarem esperando reciprocidade. Quantas vezes o Dr. foi a campo defender seu nome, quantas reuniões com outros partidos ele participou para apresentar-se como pré candidato. Nenhuma. Enquanto todos os outros pré candidato fezerem e estão fazendo, o Dr. Romualdo se encastelou, ficou esperando que seu pequeno currículum falasse por si. O Dr Romualdo é um grande nome, É. Seria um grande prefeito, tinha tudo para ser. Tem condições de ganhar a eleição? teria se tivesse lutado por ela assim como tem lutado o Delvito, o Brankin, o Valdivino. Ficou sentado à beira da estrada e não viu o bonde passar. É fácil ficar acusando outros por seus erros e inoperancia.

Anônimo disse...

O Zé Antonio do OPV muda a cada segundo. Agora ele está de lua de mel com o Delvito. Como ele não permite a nós publicar em seu blog, somente o Geni que é democrático, vou reproduzir esse comentário de um anônimo "Seja bem vindo meu amigo Zé, existe uma onda hoje sim, pela vitória e sem dinheiro, só com o convencimento do povo em Delvito. Delvito pra prefeito, sim, porque não. Vamos levar essa onda e assessorarmos nosso candidato, porque, Zé, tem desconfianças quanto a capacidade de Delvito de administrar, sim, existem, só que a Lei mudou muito, as regras da administração pública hoje são muito claras, se Delvito não se comportar ele cai, mas não vamos deixá-lo cair porque temos o conhecimento e vamos auxiliá-lo como deve ser. Melhor que essa compração de cargos públicos a troco de votos que se pratica, não sei como isso vinga até hoje, tentaram eleger Alcides duas vezes a troco de cargos públicos pura e simplesmente pra tentar tirar a eleição de Delvito Alves, porque será que esse povo acredita que só com o dinheiro público ganham eleições, ora gente, tenham paciência, vamos mudar esse trem que tá passando de hora. Branquinho pode até ser prefeito um dia, mas por competência, não comprando deus e o mundo com dinheiro público, eu se fosse ele ficava é cuei pra não ir pra cadeia com uma cachorrada dessas." Meu Deus, a que ponto chega o ser humano. Defender um candidato que j[a tá vendendo a Prefeitura, oferecendo Secretaria de Obras pra Valdeci do Mamoeiro e Secretaria de Saúde pra Andréia do José da Estrada. Me ajuda aí cara. O Delvito vai ser bem assessorado mesmo, por Osmar Leitão, Maria das Dores - Dorinha, Adelson Contador, Adelson José, Zico, Netim do Mamoeiro, Olímpio da Garapa, Marcim seu Genro, Luciana Alves, Preto, Jô Padeiro, billisca, Ronei, Pesadinho, Rosival. É mole!

Anônimo disse...

Eles estão de volta: Rosival o coordenador da campanha de Delvito..

http://www.unainet.com/wp-content/themes/unainet/includes/gallery-popup.php?folder=7912&photo=lan%C3%A7amento_delvito_006.jpg

Ele também está de Volta: Pastor Donizete, lembra dele?? Aquele que foi secretário de Ação Social do Governo de José Braz e foi demitido por envolvimento com desvios de recursos...

http://www.unainet.com/wp-content/themes/unainet/includes/gallery-popup.php?folder=7912&photo=lan%C3%A7amento_delvito_010.jpg


E ele também está de volta: Zico, aquele que mesmo da igreja que finge ser crente:

http://www.unainet.com/wp-content/themes/unainet/includes/gallery-popup.php?folder=7912&photo=lan%C3%A7amento_delvito_194.jpg

Tudo tranquilo de novo e Unaí só andando pra tras...
pelo amor de Deus não tem nenhum filho de Deus para sair candidato ai não gente... alôoooo Dr. Romualdo, ajuda nois ai meu amigo, só o sr para aceitar juntar com valdivino e limpar de vez essas pragas da política....

ajuda nois....

Anônimo disse...

Olá Geni!
No Blog OPV do Zé Antônio tem um artigo de dezembro de 2011, sobre propaganda extemporânea.

Nesse artigo ele disse que não tem cisma nenhuma em denunciar crimes eleitorais inclusive propaganda extemporânea que é o título de um dos seus artigos, veja o link:

http://opiniaoepontodevista.blogspot.com.br/2011/09/propaganda-extemporanea.html

Então já vamos denunciar o senhor Delvito Alves que esta disparando via SMS (mensagem de texto) de natureza eleitoral em período não permitido por lei.

Segundo artigo a lei 9.504/97, caracteriza propaganda eleitoral extemporânea - nos termos do art. 36, § 3º a veiculação, em período de pré-candidatura de qualquer tipo de natureza eleitoreira.

Já sabemos que a mensagem partiu de uma empresa contratada pelo sr Adelinho (irmão do Deputa) para envio de sms...

E vamos aos fatos: Segundo a pesquisa "caipira" de Delvito ele teria 51% dos votos.. e pelo que consta em 3 pesquisas realizadas em Unaí pelo Deputado Antônio Andrade, 1 por José Braz e uma pelo PMDB, Delvito Aparece empatado com Branquinho entre 25 e 26% dos votos na expontânea e na estimulada delvito teria entre 39 a 42% contra 33 a 37% de branquinho, ou seja, Delvito novamente começa a agir junto com sua turma para tentar mentir e iludir o povo.

Ele sabe da dificuldade que terá sem apoio do grupo que lhe deu sustentação política (zé Braz e PMDB) e fica ai querendo iludir o povo.. Não queremos o pisca e nem Delvito

Ass: 3.ª Via Já!!!

Anônimo disse...

Delvito tá enrolado. O Promotor já teve acesso às mensagens que ele tá enviando mentindo que está na frente de Branquin nas pesquisas. O Branquim, ao contrário, é que está na frente, apesar de não me deixar levar por isso aí, por que a Presidenta Dilma e o Governador Anastasia são provas de que pesquisa não indica muita coisa, muda muito. Eh Adelinho ferrou o irmão einn.

Anônimo disse...

Geni, não o conheço, mas vc me parece uma pessoa sensata. Não um desses loucos, alienados aloprados( certamente que vc deve imaginar de quem estamos falando). Qualquer hora vou procurá-lo e certamente se surpreeenderá qdo me apresentar. Mas quero dizer uma coisa. Guarde isso: Delvito é prepotente, arrogante dono do mundo da verdade sabe tudo quer Unaí para ele e sua família. Não sabe fazer política nao tem arte do diálogo humildade nao sabe ouvir Nunca será líder político nem em Unaí nem em lugar nenhum.O Branquinho sabe fazer isso muito bem só se der muita bobeira porque poder sobe na cabeça e aí perde-se tudo Temos milhares de exemplos desses.O Lula só virou presidente qdo aprendeu a ouvir e aliar-se. Parabenizo vc pelo posicionamento

Anônimo disse...

e uma pena que vc nao ataliza o blog