Translate

sábado, 29 de outubro de 2011

Força, LULA, o povo brasileiro ora por você!


A fatalidade não se abate igualmente sobre todos os homens. O destino, com seus mistérios, reserva a alguns deles um papel que, embora continuem seres humanos comuns, como nós, os tornam especiais para as coletividades.
Lula é um deles.
Estes homens são capazes de catalisar a força das aspirações de um povo que, de outra forma, ficaria dispersa. Como no magnetismo, têm o poder de orientar todas as partículas humanas que integram uma sociedade e, com isso, criar e fazer agir a imensa força das coletividades que empurra a roda da História.
A estes homens e mulheres, chamamos líderes.
E os líderes, como já disse alguém sobre os príncipes, também se alimentam da força que são capazes de despertar em seus povos.
Agora, neste momento difícil, Lula precisa e terá esta força do seu povo.
Os insondáveis mistérios da natureza das coletividades têm este poder. Não é religião, não é  misticismo. É apenas a sensação humana, comum a todos os seres humanos, de sermos, assim como finitos, infinitos nos nossos desejos e pensamentos.
Veremos e viveremos.

Leiam, também, excelente artigo do Luiz Nassif sobre o brasil sem LULA. Aqui.

2 comentários:

ITAMAR disse...

Eu estarei orando para que Deus o cure, precisamos muito dele ainda em nossa politica pois abaixo de Deus, ele é o cara.Geni li esses dias um cidadao te criticando e analizando o PT de Unai, se tivesse 10 geni, nao seria essa fraquesa que é hoje.Esse partido ja ta na hora de crescer em Unai continua de pulso forte geni pois vc é a diferença desse partido em Unai.

Anônimo disse...

Galera, parece que o julgamento do crime conhecido como chacina de Unaí saí em janeiro. Matéria publicada no portal atento, vejam o link:

http://www.portalatento.com/noticia/878/chacina-de-unai:-apos-oito-anos,-primeiro-julgamento-sai-em-janeiro