Translate

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vale a pena assistir.


Acabo assistir a palestra do Amaury, do Del. Protógenes, do PHA na sede do sindicato dos Bancários de São Paulo. Só a Internet nos salva, se dependermos da grande mídia não ficaríamos sabendo nem da protocolarização do pedido de CPI para averiguar estas denúncias contidas no livro "A Privataria Tucana". O filme tem 2h05min, é longo e se destina à quem quer se ater a este tema. Devo fazer juz à Record por ter nuticiado todo este movimento.

2 comentários:

André Luiz Alves disse...

O mensalão do PT não passa de brincadeira de criança, "troco" perto do rombo de R$ 87, 6 bilhões da privataria tucana. O maior roubo em um governo latino-americana da história. E a mídia (PIG) está em silêncio porque é conivente ou é conivente porque está silêncio?

Será que os admiradores de FHC e os eleitores de José Serra e de Aécio Neves que gastaram toda a sua saliva falando do mensalão vão agora querer manifestar toda a sua revolta contra a corrupção dos demo-tucanos?? E cadê os deputados do demo??

Deixaram meia dúzia de famílias tomarem conta de toda imprensa brasileira dá nisso.

O pior é que quando alguém fala em marco regulatório da comunicação já dizem logo que é censura. Cadê a Globo, a Veja, o Jornal Estado de SP, Época, etc... pra propor um debate público equilibrado sobre o livro de Amaury JR e as provas do maior roubo da história deste país?

Abaixo ao silêncio do PIG.

André Luiz Alves

Anônimo disse...

Geni, você fica focado na política lá de cima e esquece de Unaí.Você é o melhor nome que o PT de Unái tem para enfrentar o Brankin. O Padre Simão não é conhecido e o Dr. Romualdo não agrada às outras forças de Oposição. É a sua vez, cara, vê se acorda.