Translate

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vida de Blogueiro

Este vídeo é uma amostra das dificuldades enfrentadas pelos Blogs políticos pelo brasil a fora. O Conversa Afiada do PHA (Paulo Henrique Amorim) deu este depoimento no congresso dos blogs progressistas em SP neste final de semana. Só para ter idêia dos processos enfrentados pelo PHA: Gilmar Mendes, Daniel Dantas, Heráclito Fortes... e outros. Está certo o Nieto em ficar quieto.

6 comentários:

Publisher disse...

Geni. Dei uma olhada nos banners do PHA. Um dos anunciantes é a Caixa Econômica Federal. Ou seja, estamos em período eleitoral, e o Governo Federal aparece como um dos patrocinadores do site. Posso lhe garantir que com um patrocínio destes fica fácil blogar. Seria a mesma coisa um site de Unaí receber um banner do SAAE em época eleitoral e defender o candidato da situação. Na verdade a lei só funciona para reprimir os pequenos. Os grandes burlam a lei, e se forem pegos, tem patrocínio para bancar seus processos. Vide o caso recente do video postado por Noblat e linkado por um blog de um universitário mineiro. Quem você acha que levou processo. O Noblat que publicou ou o lambari que apenas linkou??

Anônimo disse...

Aécio visitou Unaí com Anastasia prestigiando o plantador de feijão Antério. Antério demonstrou prestigio e Anastasia já virou o jogo a uma semana. Hélio Costa mais uma vez vai "morrer na praia" e vai levar junto com sua derrota o PT mineiro que é uma PT prestigiado ao contrario do PT paulista.

Anônimo disse...

Não se trata de Anterio demonstrar prestigio, e sim Unaí. Para esse internauta ai, o prefeito é mais importante que Unai.

Anônimo disse...

quem tá ao lado do anastasia em BH é seu Delvito;

Anônimo disse...

Ele tem que grudar em Anastasia mesmo, pois Anastasia será o proximo governador de Minas novamente, e como a chance de Delvito é zero para a reeleição e a de Alcides tambem, talvez Anastasia arrume um emprego para os dois no seu próximo mandato de governador.

Anônimo disse...

quando um candidato entra na sua casa pedindo voto isto não é prestigio, isto é oportunismo;