Translate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Arruda e P.O.: Socos e pontapés.


Youssef El-Awar

- Seu merda. Eu não fiz duas mil obras para deixar para você”.
A frase do governador José Roberto Arruda, apontando dedo em riste para seu vice Paulo Octávio Pereira, ambos do DEM, foi o estopim para extravasar toda a tensão acumulada desde as denúncias de uma verdadeira gangue que atua no governo do Distrito Federal.
P.O, alcunha do vice, explodiu toda a sua ira. E esbofeteou Arruda, dono do mais novo apodo da capital da República: Big Boss, o Ladrão.
Os dois se engalfinharam e rolaram pelo chão frio de um gabinete de Águas Claras, residência oficial do governo de Brasília. “Pareciam dois cachorros que disputavam um osso; foi horrível. Os dois estão com ranhuras e olhos roxos”, relatou a este repórter uma testemunha ocular dos acontecimentos, verificados no meio da semana passada.
A divisão não girava em torno do dinheiro que os dois roubaram dos cofres públicos. A diferença maior entre P.O e Big Boss começou quando o primeiro exigiu que o segundo renunciasse.
- Vá à merda”, reagiu o governador.
Ato contínuo, o vice arrematou com um cruzado de esquerda de fazer inveja a Mike Tyson.
Desde então nem Arruda nem Paulo Octavio aparecem mais em público, para não aparecerem com os olhos roxos. Mas nem por isso deixam de estar sempre com seus guardas-costas. Porque não temem mais socos e pontapés. Apenas tiros.”

(TRANSCRITO DO NOTIBRAS)

http://politicacomdedonafer.tempsite.ws/blog

Antonio do Carmo

2 comentários:

Anônimo disse...

e ai Geni, dizem que os mesmos que estiveram na Camara Distrital malhando o mensalao do DEM, também foram dar um abraço no genoino e Dirceu.

Dois mensaloes e duas medidas...

Geni de S. Oliveira disse...

Não sei. De repente foram. Quanto aos pesos, o mensalão em voga é o do DEMo, o do PT vocês já malharam, crucificaram, julgaram, condenaram, "mataram o PT" (Só que não conseguiram enterrar e nem conseguirão).