Translate

sábado, 30 de janeiro de 2010

Respostas ao Sr. Gilvar Gonzaga.

UPT: na parte destacada em vermelho, faço alguns comentários sobre a carta do companheiro Gilvar Gonzaga.

O ex-presidente do PT de Unaí, Geni, aliás continua comandando o PT através do vassalo Vilmar da Tabocas. Eu não sou ainda ex, a posse do novo presidente e do Diretório Municipal será no dia 13/02/10, apartir daí, sim. O Gilvar comete uma indelicadeza abissal ao chamar o Vilmar de vassalo. Ataque gratuito, desnecessário e mal pensado. disse ele na nota em seu Blog que eu fiz um papelão não comparecendo para votar, É fato, não compareceu. como ele mesmo disse que ganhar eu não ganhava, me chama de inteligente, idiota pode ter certeza Sr Geni que eu não sou, desde quando você criou a chapa para o Diretório a seu bel prazer, eu estava observando a sua manipulação. Não ganharia por motivos óbvios. Não fez campanha, não pediu voto, não visitou os filiados aptos a votarem. Eu nunca disse que o Gilvar é idiota, muito pelo contrário, é uma pessoa inteligente, esclarecida e atualizada. Eu não criei a chapa a meu bel prazer; fizemos reunião para a montagem da chapa, o Gilvar participou o corroborou com o processo. A única pessoa em que tentei manipular na vida foi minha filha para ser torcedora do Fluminense, não consegui, hoje ela é flamenguista. No PT somos todos pessoas simples, porém conhecedores dos processos internos e todos se conhecem, não há espaço para manipulação, antes era difícil as reuniões dar uma direção, hoje somos um grupo com uma certa homogeneidade de posicionamento; ao presidente cabe a função liderar, aos neófitos podem parecer manipulação. O PT de Unaí infelizmente vai continuar como está, acéfalo. Mas não será vendido. O Gilvar deve se lembrar de uma reunião com um grupo de dirigentes de outro partido e um deputado, onde ele, Gilvar, falou como se já fosse o presidente do PT e prometeu alinhamento incondicional a esta agremiação partidária. Eu nunca lhe pedi explicações do ocorrido, isto mostra a minha face antidemocrática e manipuladora como fui descrito. Você só quer tirar vantagem, vantagem? qual? a única vantagem que obtive neste período foi gastos e discussões domésticas, por dedicar meus recursos e tempo ao PT e menos à família. você é uma pessoa inteligente. Isso não é democracia. É sim ditadura. Confuso, não entendi. Um partido que sempre discute suas decisões, faz eleição direta com a participação de todos os filiados, não há espaço para ditadura e muito menos ditador. Faz elogios ao irmão do Deputado Delvito. Dr. Adélio e critica arrogantemente o ministério Público do Brasil. É proibido elogiar alguém? é mentira que o Sr Adélio é uma pessoa prestativa e de bom papo? E quem disse que o MP está acima e imune às críticas? Intocáveis para mim só a palavra de Deus. Se tem algo que ninguém conseguirá comigo é me patrulhar. Primeiro seu Geni, tira a trave (sic) que está em seu olho, para querer tirar o cisco do olho dos outros. E quem tem impatia (?) vai usar o PT de Unaí, através do vassalo Vilmar, para o seu projeto pessoal. Se eu tivesse projeto pessoal na política de Unaí estaria em outro partido. Muito provavelmente já teria sido vereador e secretário municipal e teria uma bela fazenda. Volto a repetir, ninguém conhece um gesto se quer de vassalagem do Vilmar. Pelo contrário, é uma pessoa séria, ética, inteligente, dedicado e militante. Tenho plena certeza que fará a melhor gestão do Partido de todos os tempos. O Vilmar foi um grande presidente do STR em um momento extremamente difícil que foi o início da reforma agrária em Unaí; é de longe o melhor presidente de associação de trabalhadores rurais de Unaí. O Gilvar comete uma grande injustiça com o Vilmar; tanto o Vilmar quanto o Gilvar são cristãos, católicos, praticantes, cujos corações não há espaços para a injustiça.

3 comentários:

Anônimo disse...

conheço o vilmar da taboca , pessoa de carater ,honesta e sem mancha em sua vida ; não é pessoa que aceita manipulação ;

Anônimo disse...

Caro Geni,

O Gilvar foi indelicado na sua carta, porem vc foi muito indelicado na resposta. Você ao invés de ficar fazendo propaganda politica do pseudo-deputado Delvito, deveria falar mais dos candidatos do nosso partido, que alias são varios e merecedores dos nossos votos.

Anônimo disse...

E segue o PT de Unaí, mais uma vez brigando internamente, quandopoderia estar trazendo beneficios federais