Translate

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Desabafos de um companheiro.

ARROGÂNCIA E MANIPULAÇÃO.

O ex-presidente do PT de Unaí, Geni, aliás continua comandando o PT através do vassalo Vilmar da Tabocas. disse ele na nota em seu Blog que eu fiz um papelão não comparecendo para votar, como ele mesmo disse que ganhar eu não ganhava, me chama de inteligente, idiota pode ter certeza Sr Geni que eu não sou, desde quando você criou a chapa para o Diretório a seu bel prazer, eu estava observando a sua manipulação. O PT de Unaí infelizmente vai continuar como está, acéfalo. Você só quer tirar vantagem, você é uma pessoa inteligente. Isso não é democracia. É sim ditadura. Faz elogios ao irmão do Deputado Delvito. Dr Adélio e critica arrogantemente o ministério Público do Brasil. Primeiro seu Geni, tira a trave (sic) que está em seu olho, para querer tirar o cisco do olho dos outros. E quem tem impatia (?) vai usar o PT de Unaí, através do vassalo Vilmar, para o seu projeto pessoal.

Ass. Gilvar Gonzaga.

Eu prefiro as críticas do que os elogios. Os elogios me enganam, as críticas me faz crescer.
Santo Agostinho.

Veja o post ao qual o Sr Gilvar se refere. Aqui.

Geni: Mais tarde analisarei sua irada carta e comentarei ponto por ponto.


Nenhum comentário: