Translate

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Anônimo acerta na mosca!

Casa que falta o pão, todo mundo briga e ninguém tem razão.

A falta de obras e de desenvolvimento econômico de Unaí, devido a incompetência e a falta de comprometimento do prefeito e do deputado Delvito, é o motivo por estarem brigando pela paternidade do anel rodoviário, como se fosse a unica coisa a ser feita por Unaí, como se fosse essa a unica obrigação assumida junto a seus eleitores, e a população.

É uma vergonha, depois de anos de mandato terem que brigar pela paternidade de uma obra, como forma de tentar justificar seus mandatos, principalmente em um ano eleitoral.

É a história se repetindo.

Adelio Martins x Saint'Clair.

É mais uma vez Unaí a mercê de falsos lideres.

Lideres de projetos pessoais, sem nenhum compromisso com o desenvolvimento de sua terra e de seu povo!!!

10 comentários:

Wander disse...

Você esqueceu de mencionar o PT de Unaí, que nem com os adversários consegue brigar de tanto que briga internamente. Sem contar que em 8 anos de Governo Lula os petistas unaienses foram tão apagados, que além de não conseguirem nada para Unaí, não conseguiram nem para eles mesmos na máquina federal.

nada de novo como antes no quartel de abrantes....

Geni de S. Oliveira disse...

Caro Wander,

Que história é esta! O PT de Unaí não está na Câmara de Vereadores, não está na Prefeitura, não tem Dep. Est. nem Federal. Quem tem por obrigação e legitiidade legal para reivindicar estes rcursos para Unaí são estas autioridades citas e eleitas para tal, não o PT. Outra asneira, subdesenvolvida, "que além de não conseguirem nada para Unaí, não conseguiram nem para eles mesmos na máquina federal." Quem te disse que elegemos o Lula em busca de emprego na máquina federal? Nunca reivindicamos cargos, empregos, ou qualquer vantagem pessoal, e nem vamos. No PT de Unaí cada um de nós caminhamos com nossas próprias pernas, seja em qual Governo for.

Anônimo disse...

Senhor Geni, não moro mais em Unaí, mas tenho participado do trabalho do deputado Delvito Alves, em Unaí. E hoje posso parabenizá-lo através do seu blog. Tenho certeza que o deputado Delvito Alves não estaria brigando para assumir paternidade de uma obra que não fosse sua. Para você parece uma simples obra, mas tenho certeza que para a maioria dos unaienses é uma obra de grande relevância. E o deputado não tem medido esforços para melhorar nosso município. Só não vê quem não quer! Pois não conseguem admitir o grande trabalho desenvolvido pelo nosso Deputado Delvito Alves! Parabéns Delvito!

Anônimo disse...

E AGORA ANTERIO, DE QUEM É O PEDIDO INICIAL PARA O ANEL VIÁRIO?
QUERO VER QUAL SERÁ A PROXIMA MANOBRA SUA, ESSA VOCÊ PERDEU, O OFICIO PROTOCOLADO NA ASSEMBLEIA NÃO DEIXA DÚVIDAS, O ANEL VIÁRIO É REALMENTE DO DEPUTADO. KKK...KKKK
MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS, DEUS É PAI, A VERDADE SEMPRE PREVALECE.

Anônimo disse...

Não merece comentários o que você fala do Deputado Estadual Delvito Alves. Desde a criação de seu blog, a maior injustiça já feita. Pela primeira vez vou me negar a comentar, por achar absurda e totalmente sem fundamento as acusações contra o nosso Deputado Delvito Alves. Outro assunto, posso até participar. Mas, este eu me recuso determinantemente.

Anônimo disse...

Para o Anônimo que acertou na mosca.

Imagine que seu patrão mandou vocsê fazer um determinado serviço, você o faz, e logo depois um colega de trabalho diz que foi ele que fez, e não você. O seu chefe vai reclamar com você e você irá ficar indignado, dizendo que o outro está mentindo. A situação é a mesma nesse caso. Assim, não é vergonha nenhuma que o prefeito e o deputado fiquem disputando a paternidade da obra...o que deve haver é justiça, e justiça é dar a cada um o que é seu, é atribuir o trabalho feito a realmente quem o fez. Pode ser que pra voce não importa quem fez ou deixou de fazer, mas cada um dos referidos políticos precisam mostrar o trabalho realizado em seus mandatos para a população. Agora, no meu humilde entendimento, essa obra do anel viário será realizada com recursos estaduais, não é? E até onde eu me lembre, ESTADUAL é o deputado, e não o prefeito...o prefeito é MUNICIPAL. Deputado ESTADUAL tem muito mais influência no Estado de Minas Gerais do que o prefeito, da mesma forma que um deputado FEDERAL ou SEnador tem muito mais influência com o governo federal! Cada um tira a conclusão que quiser..

Anônimo disse...

Escolher assunto para comentar é fugir ao debate, é covardia.

Contra fatos não existe argumentos.

Anônimo disse...

pra quem inaugurou a duplicação da BR251 umas 10 vezes, uma mentira aqui outra ali nâo faz mal;

Anônimo disse...

Caro Geni,

Comente sobre a reportagem do Estado de Minas/Uai sobre as notas frias que o Dep. Delvito andou recebendo nas camara legislativa?

Anônimo disse...

O Deputado Delvito Alves anda gostando de receber dinheiro em cima de notas frias??? Dos treze deputados ele é o que mais recebeu??? Caro Geni, comente sobre o assunto que foi publicado no jornal Estado de Minas o no site do Uai.com.br

Grato.