Translate

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Calma com o andor, o omi é de carne e osso.

Por sugestão de um leitor do Blog estou levantando dados sobre o "escândalo" do IPTU em Unaí. O Case é mais complicado do que muitos imaginam. Existem algumas perguntas sem respostas, espero obtê-las em breve, e se você tem algo que possa ajudar, me mande. Mantenho seu anonimato, mas preciso saber quem é você, não usarei seu nome, mande por Email ou mesmo por comentário normal só que não será publicado. No final da página tem meu Email e fone. O caso requer cuidado e responsabilidade de todos nós. Até breve.

16 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por nos esclarecer, estaremos aguardando noticias.

Anônimo disse...

Nota da assembléia legislativa: O MP já requisitou todos os dados para instalar o processo sobre os treze deputados das NOTAS FRIAS.

Corregedoria da assembléia já se manifestou em convocar os treze deputados da "maracutaia" para prestar contas e se tiver algo errado (e parece que a, pois já tem réu (deputado) confesso sera instalado o processo de improbidade administrativa, alem dos treze deputados NOTAS FRIAS ficarem enelegiveis, vão também perderem o cargo.

Cordias saudações Geni.

Anônimo disse...

Caro Geni:

Olhe o post acima, por isto que insisto na dobradinha Tonhinho Andrade é Zé da Estrada. Delvito desgastou-se, vai ter que ficar na defensiva explicando para todos seus eleitores o problema de ser o maior beneficiario do esquema da "maracutaia" das NOTAS FRIAS.
Neste processo eleitoral deste ano, Delvito mantendo a candidatura vai ajudar a situação e enfraquecer a oposição que já é fraca. Zé da Estrada para Estadual!!!!!

Anônimo disse...

Amigo Geni:
O procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Alceu José Torres Marques, concedeu hoje entrevista ao Jornal Estado de Minas, onde garantiu, que apresentará denúncia de crime de peculato contra os deputados que apresentaram notas frias no qual o maior beneficiario é o Deputado Delvito Alves de Unaí-MG, para justificar despesas com verba indenizatória da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Com pena prevista entre 2 e 12 anos de prisão, o peculato é o crime cometido por funcionário que desvia dinheiro público para proveito próprio. O procurador instaurou na última semana procedimento para investigar irregularidades e abusos cometidos pelos parlamentares com o adicional mensal e prometeu divulgar as primeiras conclusões em 60 dias. Os envolvidos serão pressionados a devolver os recursos usados de forma irregular.

Fonte: Jornal Estado de Minas

Anônimo disse...

Estão desviando a atenção da população a respeito do deputado, para abafar a corrupçao dentro do palácio marron, o povo quer saber sobre o desvio deste dinheiro, não pensem que a maioria está credula, o povo esta cansado de ser enganados por politicos corruptos, inclusive na esfera municipal.Abra os olhos meu povo, as eleições estão ai. Decepção também com o nosso prefeito e companhia.

Anônimo disse...

A coisa esta ficando feia. Denuncia de peculato faltando poucos meses para a eleição....
Unaí demorou 20 anos para fazer um deputado estadual, será que vai demorar mais 20? Se depender do Delvito que já foi denunciado por peculato vai ser mais 20 anos mesmo.

Triste a história de Unaí com a Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Anônimo disse...

Gente, quero saber do IPTU, chega de falar do deputado, vamos virar o disco, já esta arranhando de tanto tocar. Tem noticia nova. Quero saber em qual bolso foi parar nosso dinheiro, pago o IPTU em dia para o dinheiro ir para o bolso dos safados corruptos. Me poupe... é so corrupçao em todas as esferas.

Anônimo disse...

Essa é a tecnica usada?

Um escandalo abafa outro?

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima, vamos falar do desvio do IPTU na Prefeitura, queremos saber mais sobre este assunto que esta engavetado, a verdade precisa prevalecer.

Anônimo disse...

Não está arranhado não, o deputado Delvito foi o maior beneficiario do esquema da "maracutaia" das NOTAS FRIAS. Eu como fui eleitor dele estou frustado e não votarei nele novamente. Quero ver ele pedir desculpa, devolver o dinheiro e ceder seu espaço que está desgastado para o Zé da Estrada.

Não a corrupção.

Anônimo disse...

E o assassinato dos fiscais? os culpados vão voltar para a penitenciária Nelson Hungrias?

Anônimo disse...

Ou vão continuar lutando para ter imunidade parlamentar, ter privilégio por estar exercendo cargo público? Enquanto isso o tempo vai passando e a impunidade continua.

abc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Engracado como quererm tirar de foco a corrupcao do deputado Delvito Alves. Sera que todo eleitor e cego.

Anônimo disse...

Ze santana é o chefão do desvio do PAC do LULA e é tido como um DEUS pro Seu ANTERIO E NÃO É MIXARIA NÃO; NÃO FOI ACUSADO POR JORNAIS É SIM PELA POLICIA FEDERAL(OPERAÇÃO JOÃO DE BARRO) . O REGO DE SEU ANTERIO, NUNCA ACABOU; MASSA DE MANOBRA, CURRAL ELEITORAL;EU, MINHA FAMILIA E TODOS MEUS AMIGOS ACREDITAMOS NO DELVITO;

Anônimo disse...

vocês verão o estrago feito em Unai quando trocar o governo, quem viver verá;