Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Caçador tem seu dia de caça.

O último ano do mandato do Sr Zé Braz como prefeito foi absolutamente cercado pelo grupo do plantador de feijão que desenvolveu uma oposição viríl e destruidoura. Seus números na câmara de Vereadores eram insuficiente para tal tarefa, coube entâo a cooptação de vereadores da situação para formar uma base sólida com vista à possibilidade futura de poder, que veio a se confirmar na eleição seguinte. Um destes cooptados foi o hoje presidente da Câmara, Hérmes Martins.

Como disse com outras palavras, o OPV, que nada melhor do que um dia atraz do outro e hoje o outrora caçador virou caça e na mesma moeda: É tungado pela sua própria base eleita em 2008. Se a correlação de forças no legislativo se mantiver até o ano de 2012 o sr prefeito não terá números para aprovar suas contas e por tabela engrossará a fileira do ficha limpa/suja. 

O Vereador Zé da Estrada está sendo o "adubo na lavoura" desta administração e como o adubo tem o petróleo como matéria prima e este está caro em função da críse política no mundo Árabe, podemos concluir que este "adubo" está custando muito ao plantador de feijão. Ou ao erário municipal? A situação belingerante do Zé da Estrada no PMDB é que vai sustentar o prefeito no poder até o final de seu mandato. 

5 comentários:

gilvargonzaga disse...

A COMISSÃO DE ÉTICA DO PMDB DE UNAÍ ESTÁ FAZENDO UM PROCESSO PARA EXPULSAR O ZÉ DA ESTRADA DO PARTIDO.

Anônimo disse...

E O PT JA FEZ A REUNIÃO, PARA TRAÇAR O FUTURO DO MANOEL DO SINDICATO, DIZ AI PRA GENTE GENI; ESPERO QUE CONSIGA TIRA O MESMO DOS BRAÇOS OU MELHOR DO BOLSO DO ANTERIO
J E

Carlos Baromeu disse...

Gilvar,

Oriente os seus companheiros de partido para protelar essa decisão para depois do inicio de outubro, impossibilitando assim do Zé da Estrada vir a se filiar em outro partido e diputar a eleição de 2012.

abraço a todos,

Carlos Baromeu

Anônimo disse...

MAS ESSE ZÉ DA ESTRADA NÃO RESPONDE PROCESSO NA JUSTIÇA , JUNTAMENTE COM OUTROS VEREADORES ? PELO JEITO ELE NÃO VAI TER COMO ESCAPAR DA CASSAÇAO OU DA EXPULSÃO .

Anônimo disse...

PMDB,PARTIDO DE HOMENS MAIS OU MENOS SERIOS, JÁ QUE QUEREM EXPULSAR ZÉ DA ESTRADA APROVEITEM E EXPUSEM TAMBEM O ROMUALDO GONZAGA,POR QUERER TRANSFORMAR A NOSSA LINDA UNAI EM UMA EXTENSÃO DO BANCO BRASIL OU SEJA JUROS MAS JUROS, CUIDADO UNAI COM ESSE CIDADÃO....