Translate

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Projeto natureza limpa

Quando tive a oportunidade de conhecer o projeto da usina de carvão oriundo do lixo doméstico em Unaí, perguntei ao seus idealizadores sobre a participação e o incentivo da prefeitura de Unaí e fiquei abismado com a resposta do Mário, responsável pela implantação do projeto. Um projeto pioneiro e de grande relevância para a sociedade, deveria ter de pronto o engajamento do poder público municipal, pois se trata de um problema eminentemente  municipal.

Vejo que o Mário tem recebido delegações de vários municípios brasileiro para conhecerem em loco o projeto em funcionamento em nossa cidade. Se o projeto não teve o apoio dos políticos atualmente no poder, não deveriam agora tentar tirar proveito quando ele se torna realidade. Tenho certeza que o projeto é viável e autosustentável não, portanto, precisando de subvenções do orçamento público. 

Tenho recebido críticas por me referir ao sr prefeito como "plantador de feijão", aí está a justificativa. Um projeto desta envergadura e pioneirismo deveria ter recebido o apoio intusiasmado do líder máximo do executivo municipal desde seu nascedouro,  é como disse a Sra Alda (Raízes) "Unaí  merece um olhar mais demorado" sobre a problemática urbana de nossa querida cidade.     

Foto do Unainet.

9 comentários:

Anônimo disse...

E GENI O DOLAR DA PREFEITURA E O COLO DO PLANTADOR DE FEIJÃO E MAIS MACIO QUE O SOFA DO "PT" ; MANOEL DO SINDICATO NO QUADRO DE SALARIO DO PALACIO MARROM; MELHOR DO QUE VOLTAR PRO LOTE E TER QUE TIRAR O LEITINHO DAS VAQUINHAS E DAR PRA COOPERATIVA;
UMA BANANA PARA AS IDEOLOGIA, SALVE O VIL METAL, PT E PSDB, PARABENS;

Ricardo Ribeiro disse...

Geni o PT tem que da ao Manoel do sindicato o mesmo tratamento que dera a Claudia Baromeu e outros que optaram pelo prefeito ou seja expusar do quadro do partido sumariamante e mostrar que realmente os petista nao sao como os osutros partidos que troca cargos por favorecimento politico quero ver a reuniao para expusao quando vai ser? vc falou que o pt tinha feito uma reuniao e que tinha decidido nao aceitar o cargo na prefeitura entao o manoel nao acata as deciçoes do partido? e isso que da Geni acreditar em pessoas que nao merece,o manoel ainda e candidato a vereador pelo pt?

Marcus disse...

Pois é Geni, estamos esperando seu comentário dobre o pelego do Sindicato.

Anônimo disse...

Geni quem cala consente e a resposta sobre o manoel?

Geni de S. Oliveira disse...

Ô meu caro,
a resposta não será dada por mim não sô. Será o partido que se reunirá no dia 19/02. Aí sim, poderá ser tratado desta situação. Não estou informado, ele, o Manoel, assumiu?

Anônimo disse...

po geni! você ta brincando ASSUMIR CARGO NAQUELE PALACIO É SO IR NO BANCO, SACAR OS DOLA E MAIS NADA ALEM DE PUXAR SACO; SO VOCÊ NÃO SABE QUE ELE TA NA CONTA DO PALACIO MARROM;

Anônimo disse...

Geni,
gostaria de estabelecer um contato a respeito da política em unaí se possível me envie um e-mail para que eu lhe escreva. Wilton Alencar (wiltonsa@gmail.com).
Obrigado.

Anônimo disse...

O MANOEL AINDA TA BARATO PRO PALACIO MARROM JA QUE É UM SIMPLES DIRETOR; ACHEI QUE FOSSE UM ASESSOR, SECRETARIO ADJUNTO, MESMO PORQUE NAQUELE PALACIO TEM ATE CARGO DE INSPETOR, DEVE SER PARA FISCALIZAR;

Anônimo disse...

Geni, esta materia é de 4 de fevereiro. Ta na hora de colocar uma nova!!!!!