Translate

sexta-feira, 25 de março de 2011

Blogueiro baleado.

O blogueiro Ricardo Gama, baleado na quarta-feira (23), no Rio de Janeiro, foi submetido a uma neurocirurgia de quatro horas e segue internado em estado grave. O rapaz, que ficou conhecido por suas duras críticas a políticos, empresários e autoridades policiais cariocas, foi alvejado nas costas, pescoço e cabeça. A organização Repórteres Sem Fronteiras (RSF) solicitou, nesta quinta-feira (24), que a polícia investigue a possibilidade de o crime estar relacionado às denúncias e críticas sensacionalistas publicadas pelo blogueiro em seu site.
Fonte: Bahianotícias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Geni voce só postou a notícia sem comentários e no caso de voces blogueiros de unaí como fica? correm alguns riscos. estou preocupado.

Geni de S. Oliveira disse...

Leio todos os dias o Bahianoticias, eles fazem uma compilação de todos os acontecimentos que ocorrem no país, vi esta nota e postei de maneira seca, estou sem tempo para escrever de maneira mais detalhada, mas há dias estou querendo escrever algo sobre o perigo potencial que corre o JA3. O PG quase esgota meu post, mas posso complementar em alguns pontos. Quero também escrever sobre as pontes do município, estou aguardando material. O JA3 me adiantou, como somos coirmãos podemos complementar uns aos outros. Mas estou preocupado, não comigo, mas com os eles.