Translate

quarta-feira, 21 de março de 2012

Resoluções do PT

PT prorroga prazo de realização do PED Extraordinário.
Comissões provisórias tem até o dia 15 de abril para eleger dirigentes e disputar eleição municipal.

A Comissão Executiva Nacional do PT, reunida na quinta-feira (15), em Brasília, prorrogou até o dia 15 de abril deste ano o prazo de realização do PED Extraordinário, o PEDEX. Até lá todas as comissões provisórias em todo o País deverão realizar eleições para criar os diretórios municipais, sob a pena de não poder participar da disputa eleitoral de 2012, conforme decisão do IV Congresso Nacional do PT.

Em entrevista à TVPT, o secretário nacional de Organização, Paulo Frateschi, dá mais detalhes sobre o tema e aborda a questão da apresentação de proposta de apoio a candidaturas de outros partidos para a disputa eleitoral deste ano.
Confira abaixo a íntegra da entrevista.

(Jamila Gontijo - Portal do PT)

3 comentários:

Anônimo disse...

PT e PSDB estão juntos na prefeitura de 55 cidades mineiras

Me explica essa ai GENI

Contrariando decisão extraída do 4º Congresso Nacional do PT, segundo a qual o partido não poderá ter candidatos a prefeito ou vice em chapas em que participam candidatos do PSDB, do DEM e do PPS –, no geral, tucanos e petistas estão unidos para enfrentar grupos tradicionais.

Esse PT nunca foi um partido sério no interior... nunca consegue o respeito porque um partido tradicionalmente de esquerda se aliar com neoliberais, é por isso que minas e a maioria de suas cidades estão uma merda....

Anônimo disse...

Geni,eu espero que dessa vez o PT tenha mesmo o bom senso de reconhecer que só lançando candidato a prefeito teremos chance de eleger o nosso vereador. Temos que iniciar o processo de fortalecimento do PT em Unaí, com o Padre Simão ou com você.

Geni de S. Oliveira disse...

Me explica essa ai GENI

Meu caro, sinceramente não entendi seu posicionamento no comentário acima. No mesmo tempo em que vc disse que o PT e o PSDB estão unidos em algumas cidades para desmantelar oligarquias, fato positivo; critica por alianças no interior de Minas. Não entendi, desculpe minha miopia.