Translate

domingo, 16 de janeiro de 2011

A força da industria do turismo.

Como disse a voces dias atrás, estou em Aracaju. E aqui fico analisando a majestosa força da industria do turismo; se vc vier hoje prá cá sem reserva com certesa vai durmir na rua, pois não há uma vaga se quer nos hoteis e pousadas. É admirável a romaria dos turistas de hotéis e pousadas em pousadas. Em todas as portas em que batem as respostas são as mesmas: está lotado até o final do mês. 

Aracaju está longe do padrão turístico de capitais como Fortaleza, Recife, Natal e Salvador; ela não faz parte da rota internacional como as demais. Sua rede hoteleira é deficitária e o conforto de sua orla pode evoluir e muito, acredito que Aracaju seja hoje uma das grandes oportunidades de investimentos do setor do turismo, há muitos espaços nobres vagos e a demanda é crescente.    

9 comentários:

Anônimo disse...

Você tá fazendo comparação com o potencial turistico de Unaí? Ah Geni. Aqui nós temos a gruta do tamboril, embora tenha sido detonado pela indústria do calcáreo, ainda resta um buraco. Temos o Rio Preto que é um coisa de loco de bão.Temos o bar do beira rio um póint de primeira. Aracaju que nada.Unaí Bang Bang City é que tá na moda. Vem prá Cá Você Também !! EU

Anônimo disse...

Geni boas ferias,mas post assuntos referentes a Unai o negocio aqui ta pipocando o Delvito querendo se colocar como lider da opsiçao o Braquinho querendo fazer uma plastica no admistraçao para levantar seu nome para prefeito e o Calixto correndo por fora acreditando que o povo ja esta cansando de Delvito e Branquinho e ele tem razao pois pelo menos eu ja me cansei

Anônimo disse...

tem mais Geni...GEOVÁ COSTA tá com as vassouras na rua, varrendo e xingando o prefeito..é uma comédia.

Anônimo disse...

Seria comedia se não fosse verdade o que ele diz.
Agora não e nada cômico o que o prefeito e o deputado estão fazendo com Unaí.
Jeova Costa disse apenas o que todos acham e não tem coragem de dizer, que é uma cachorrada, uma palhaçada o que os que detém o poder estão fazendo com Unaí

Anônimo disse...

VAI QUE É TUA JEOVÁ................vassoura na macaca !

Anônimo disse...

Segundo informamos do jeova costa ele apenas levantou a tampa do balaio da sujeira politica de unai. Imaginem quando destampar o balaio
haja vassouras!!!....

Anônimo disse...

SECRETARIA DA AGRICULTURA AO PT. Nada nais justo, afinal são 26 assentamentos (salvo engano) o que me intriga é que a decisão deve ser do Paraca e miguel correa. Pensei que o presidente do Pt em Unai fosse o Sr. Vilmar. PT sempre PT (muito cacique para pouco Indio). (zenóbio)

Geni de S. Oliveira disse...

Caro Zenóbio, te respondo em tese, apenas em tese. assim como o PMDB não faz nada sem consultar o toninho e o Delvito, nada mais do que justo e honesto; o PT tambem tem os seus que estarão conosco por uma longa temporada, Paraca e o Miguel.

Agora, se o PT chancelar a entrada de um de seus membros ao governo do plantador de feijão estará dizendo sim ao candidato oficial da situação em 2012; então precisaremos de uma discussão mais ampla em termos de apoio político para qualquer das decisões a ser tomada.

Em qualquer decisão que envolva 2012 terá a participação não só da executiva municipal mas também destes deputados que nos apoiará.

Não se esqueça que disse em TESE. Não farei juízo de valor antes da reunião do partido para tratar deste convite. Apena respondi sua pergunta e em nome do respeito que nutro por voces aqui no blog. Ok!

Anônimo disse...

Ok mestre Geni, bem respondido. Gostei de seu prévio posicionamento. Isso demonstra que quem tem grupo tem satisfação a dar aos demais. Mas voce sentiu que a estratégia é esta, uma secretaria e a submissão. (zenóbio)