Translate

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Reunião da Executiva do PT/Unaí.

O PT de Unaí reuniu, 24/01/11, sua Executiva para analisar o convite do prefeito a um de seus membros para a secretaria de agricultura do município. Ponto relevante: o convite não foi feito ao partido de maneira direta e sim a um de seus militante. Pontos analisados;
1 - O cargo ofertado não era o de Secretário e sim um de subordinado;
2 - Não haveria autoridade executiva do setor, (autonomia);
3 - Como o militante em questão será candidato em 2012, seu tempo na secretaria seria exíguo;
4 - Não seria correto fazer parte do governo e apoiar outro candidato em 2012;
5 - O partido não foi convidado para fazer esta discussão sussessiva;
6 - O governo se finda e em seu início o partido expulsou membros por aceitar participar deste, seria agora incoerência aceitar cargos;
7 - O PT tem severas críticas ao atual modelo de administração executado pela atual gestão;
8 - O PT não se furtará em sentar com todos os possíveis candidatos à prefeito, não temos a priori, nenhuma resistência à nomes e sim a modelos e projetos.

De comum acordo, partido e convidado, foi agradecido a honra do convite e recusado a oferta.

24 comentários:

Anônimo disse...

O destino do PT de Unaí = Dirceu Gatto. O Gatoo é o unico candidato com capacidade de tirar os ratos do palacio marrom e impedir que os ratos do pré-candidato Delvito que estao aguardando de fora (é tanto rato dentre e tanto rato esperando para entrar que nao cabe todo mundo dentro da prefeitura). Dirceu Gatto para correr com todos os ratos!!!!

Anônimo disse...

Para ser candidato primeiro o cara tem que querer.

Anônimo disse...

Tem rato esperto querendo subir na cacunda do Gatto para entrar disfarçado na Casa Marrom.

Anônimo disse...

Esse tipo de convite , que já se sabe que nao sera aceito, serve apenas para "amansar" o sujeito que foi "honrado" pelo convite. O sujeito fica amiguinho do prefeito, fica grato e lisongeado...

Anônimo disse...

A pedra ja tinha sido cantada, era cargo para ser aceito e ficar na subordinação.

Estes caras são mercenários, estão querendo arrebanhar todo mundo sobre o pretexto que a casa ainda tá de pé.

Como dizem no outro blog, é o PAPA DOC e o BABY DOC dando os ultimos tiros.

Só tá faltando um cara do saco roxo pra fincar o pé na porta e tirar aquela cambada no tapa.

Esse negócio de GATTO na prefeitura deve ser outra piada de mau gosto, quem gosta de promoção é atual mulher, o Gatto véio nem falar em público sabe, é outro feijoeiro, melhor deixar ele na roça, dá mais lucro.

Eu ainda aposto no Jeová Costa e suas vassouras mirabolantes, pelo menos peito (e barriga) ele tem pra encarar o home.

Mas de tudo, achei a atitude do PT/Unaiense digna em não aceitar essa "boquinha", quem gosta de "boquinha" é filador de comida em casa de pobre.

Para o PT ficar na moral, deve fazer uma limpa é no Sindicato, la ta cheio de adptos do PAPA DOC, tem um monte de traíras lá dentro.

Aproveita PT que a Vassoura é Tua.

(anonimus fudendi)

Bardo, o Bobo-da-Corte disse...

Conversa Geni, quero ver o PT de Unaí coligar com Branquinho e subir no palanque junto de Antério. Calazans e Virgílio devem vibrar com a possibilidade. Lula então ao saber, vai até querer vir participar da festança.

Se liga, fala sério.

Anônimo disse...

Dirceu Gatto ja filou-se no PTB, a partir do meio do ano bota a cara no poste. Querem que ele apareça agora para que delvitistas e branquinhosistas comecem a malhar o cara? Dirceu Gatto sabe o que faz e vai passar o rodo nos ratos do palacio marrom que branquinho tem la dentro e nos ratos que o delvito quer colocar la. Agora, é Dirceu Gatto 2014.

Anônimo disse...

NEGÓCIO É NEGÓCIO GENI! TEM QUEM ACEITE. CERTEZA QUE DENTRO DO PT/UNAI TEM MUITOS QUE QUERIAM. DEVERIA TER FEITO UMA ENQUETE.

Anônimo disse...

Esse PT de Unaí é a vergonha nacional. Fazer uma reuniao para ver se o Partido aceite um carguinho no governo do PSDB do Mãnica. Piada. Imagine se algum dia o Lula quiser dar apoio para esses caras? Eles devem fazer reunião que vai durar 3 meses. Piada.

Geni de S. Oliveira disse...

A Democracia é realmente algo impressionante e deve ser cultivada por todos nós, até os pensamentos mesquinhos e de autor sem cara (anônimo) deve ser levado em consideração. Aqui nada é sensurado. Agora dizer que o PT fez reunião para deliberar sobre algo irrelevante é não conhecer o processo político e principalmente em Unaí.

A intenção do prefeito é importante e significativa, pois teria consequencias políticas para o partido e deveria ser debatida com honestidade e respeito que o poder público municipal merece, gostando ou não do sr prefeito.

Agora se o LULA nos convidasse para alguma função, pode ter certesa que decidiríamos em um segundo porque é algo nosso, construído com nossa ajuda. No PT nós respeitamos sua opinião, mesmo vc não respeitando nossa decisão.
Um abraço petista.

Anônimo disse...

O PT de Unaí (Geni) esá querendo posar de noiva em 2012. Na verdade, está mais para sogra.

Anônimo disse...

Já que o negócio é piada, tá ai uma dupla de peso que faria tudo de bom em 2014. DIRCEU GATTO e CALIXTO, o gatto não se oporia, com certeza.

Geni de S. Oliveira disse...

Nem noiva nem sogra (gostamos de ambas), apenas PT. Aliás, está te incomodando?

Anônimo disse...

Geni, o PT de Unaí não encomada ninguém, a não ser os seus poucos filiados.

Geni de S. Oliveira disse...

Estais preocupado e perdendo tempo por quê?

Anônimo disse...

Perdendo tempo esta é o PT/UNaí, que não consegue nem uma canditura com chances de eleição nem a vereador.

Geni de S. Oliveira disse...

Fica mais fácil vc se identificar, aí sim, saberei com quem estou dialogando. Tem medo? vergonha? Lhe falta credibilidade? Você sabe com quem fala, porque não posso saber quem es tu? A crítica é necessária, porém não anônima; vc não corre nenhum perigo de vida, será inclusive melhor respeitado. Mostre a tua cara, já dizia o Cazuza.

Folha de Unaí disse...

Boa tarde. Criei uma seção de parceiros no meu blog - www.folhadeunai.com.br -

Tem a possibilidade de fazermos essa parceria na troca de links?

Aguardo e agradeço desde já

Anônimo disse...

GENI TENHO CERTEZA QUE O MANOEL VAI ACEITAR O CARGO QUE ANTERIO LHE OFERECEU, CINCO MIL, SO PRA TIRAR UMAS FOTOS COM ELE, E, APENAS O TRABALHO DE IR NO BANCO SACAR A GRANA; NINGUEM DO PT FOI FIEL AO PARTIDO, NINGUEM TEVE CORAGEM DE LARGAR A ADMINISTRAÇÃO, BIA , AFONSÃO, BAROMEU. ANTERIO DEU A ORDEM ÄDMINISTRAÇÃO OU O PT; TODO MUNDO SABE O QUE ACONTECE. NUMA CIDADE QUE NÃO TEM EMPREGO, SE VENDE ATE A MAE;;; NÃO PRECISA POSTAR PORQUE SEI QUE VOCÊ NÃO ACEITA; NOS SERVIDORES ESTAVAMOS EM GREVE, POR MISEROS 5 POR CENTO E VER A CACHORRADA QUE VIROU ESSA PREFEITURA , É DE DOER O FIGADO DE RAIVA; NEGO SE RASGANDO POR CAUSA DE UM SALARIO DE CINCO MIL E FROIS, ENGUANTO NOS TEMOS QUE NA SUA GRANDE MAIORIA SOBREVIVER COM UMA MIXARIA E GUASE DEBAIXO DE CHICOTE; DESSE A SERRA E FAÇA UMA VISITA NA GARAGEM DA PREFEITURA, MAS NÃO NO ESCRITORIO DO ZE GOIAS, QUERO VER SE VOCÊ NÃO CHAMA OS FISCAIS DO MINISTERIO DO TRABALHO, E, OUTROS; NÃO SE ILUDA O DINHEIRO FAZ OS IDEAIS IR PARA O ESPAÇO;

Geni de S. Oliveira disse...

Espero arduamente que sua certesa não se materialize. O Manoel tem um futuro político promissor e ele não trocará este futuro por uns trinta dinheiro, ele sabe que este governo está no fim e ele poderá ser o Secretário de Agricultura no próximo governo. É só esperar. Vamos aguardar os próximos passos.

ADRIANO disse...

GENI VOCE E UMA PESSOA INTELIGENTE ARTICULADA MAS TEM CERTAS POSSIÇOES SUAS QUE ME IMPRECIONA O MANOEL DO SINDICATO SEMPRE FOI E SEMPRE SERA UMA LAGARTIXA DAQUELAS QUE BATEM A CABEÇA EM CIMA DO MURO NUNCA TOMOU UMA POSSIÇAO QUE FOSE DIGNA DE RESPEITO DENTRO DO PT SEMPRE DEVENDENDO OS INTERESSES PESSOAIS TANTO E QUE NO SINDICATO PRATICA O NEPOTISMO E TOTALMENTE DESPRESPARADO ACHO GENI QUE O PT TEM QUE SER MAIS RESPONSAVEL NA SUA POSSIÇAO PERANTE A SOCIEDADE DEVENDER O NOME DO MANOEL COMO CANDIDATO OU MESMO COMO SECRETARIO DE AGRICULTURA E UM RETROCESSO PENSE GENI E NAO DE MAIS ESPAÇO PARA QUE O PT DE UNAI CONTINUE SENDO MOTIVO DE CHACOTAS ABRA ESPAÇO PARA NOVAS FILIAÇOES

Anônimo disse...

E GENI O DOLAR DA PREFEITURA E O COLO DO PLANTADOR DE FEIJÃO E MAIS MACIO QUE O SOFA DO "PT" ; MANOEL DO SINDICATO NO QUADRO DE SALARIO DO PALACIO MARROM; MELHOR DO QUE VOLTAR PRO LOTE E TER QUE TIRAR O LEITINHO DAS VAQUINHAS E DAR PRA COOPERATIVA;
UMA BANANA PARA AS IDEOLOGIA, SALVE O VIL METAL, PT E PSDB, PARABENS;

Anônimo disse...

O PT NÃO PASSA DE UM BANDO DE MENSSENARIOS, A COMEÇAR PELO MANOEL, BAROMEU E DONA BEATRIZ DO SINDICATO DO QUAL RENDO MINHAS HOMENAGENS POR UMA MULHER TÃO INCOPETENTE E DE DIFICIL CONVIVIO...POR ISSO VIVO A DEMOCRACIA, HÁ O PT JAMAIS FARÁ PREFEITO OU VEREADOR EM UNAI, ENQUANTO NÃO SE ORGANIZAR INTERNAMENTE, DO QUAL SOU UM PETISTA UNAIENSE TRISTE POR SABER QUE ESSA REALIDADE JAMAIS CHEGARÁ COMPANHEIRO E CAMARADA GENI.

Pedro disse...

Ve é tão petista que se esconde atráz de um anonimato. Petista não tem vergonha de suas posições não. Eu diria que vc é mais incompetente de que os que lá estão.