Translate

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Assessoria parlamentar (des)antenada.

É indispensável a um bom parlamentar ter também uma boa assessoria em seu gabinete. A esta assessoria cabe a terefa de acompanhar os noticiários sobre temas que lhes interessam diretamente, tais como: partidos, a sua cidade, comunidades, sobre o parlamentar, ao governo, a oposição, enviar releese a imprensa, colocar seu parlamentar na mídia. Em Unaí percebo o gabinete do Vereador José Inácio um pouco mais atento, o Dep. Delvito extremamente antenado; o Vereador Zé da Estrada e sua assessoria inerte, sumida, desatenta sobre temas que poderia manter o Vereador em evidência. É um erro negligenciar a Internet, não falo do UPT especificamente, mas busco notícias sobre o dito Vereador no unaínet e não vejo nada e a mesma coisa em outros sitios de Unaí. Um Vereador que pretende ser o próximo prefeito da nossa cidade não pode ficar escondido assim. Muitos eleitores de Unaí moram em Brasília e outras cidades e acompanham a política Unaiense através da Internet. Se hoje, 2009, a Internet é importante, imaginem em 2012? Por tanto Zé da Estrada, fique de olho, senão outros transitarão pela sua "estrada" e você ficará só com a poeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um bom politico tem que se primar por defender sua bandeira na sociedade e buscar forças junto a sociedade organizada para lutar por um Brasil melhor, mostrar suas açoes, pois hoje os recursos são vários e as informçoes chegam mais rápidas através da internet.
O eleitor merece saber que o seu voto valeu. Quem não se comunica, se estrubica...

Anônimo disse...

Isto já aconteceu. O Vereador JOsé Inácio, hoje já se desponta como uma das maiores liderança da oposição. Parabéns ao vereador, pelo destacado trabalho que faz na Câmara Municipal. Ele, com certeza, terá mais condições de agregar todas as forças políticas de Unaí, tais como o PMN, PMDB,DEM,PT, PTB e tantos outros.Acredito, que na reta final, o vereador José Inácio, reunirá todos os requisitos para ser o candidato a Prefeito, até porque o seu irmão que é atualmente é Deputado apostará todas as suas fichas nele.

Fábio disse...

Evidentemente que o profissionalismo do assessor do Vereador José Inácio, contribui, consideravelmente, para que seu nome permaneça nos noticiários políticos de Unaí. Dentre os assessores que conheço no parlamento municipal, o de José Inácio é o que mais se destaca. Verdadeiramente competente e antenado aos fatos inerentes à atividade daquele parlamentar.