Translate

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Promessa é dívida!

quando anunciei a entrevista com o Ver. José Inácio, PMN, deixei uma impressão que tive dele para ser revelada após a entrevista. A impressão que tive era que ele estava amarrado às circunstâncias políticas do irmão Deputado. Que a agenda do Delvito sobrepunha as pretenções do irmão vereador. Na etrevista ele se soltou e me deu a impressão de ser dono de seus passos. Fiquei na dúvida. E quando há dúvidas, temos que testar as hipóteses. A Globo faz isto todos os dias, só que não as revelam, eu vou revelar a hipótese testada. Pelo amor de Deus, longe da cientificidade.
A dúvida: o Vereador José Inácio está preso aos desejos do delvito?
Nada melhor do que uma enquete sobre 2012. Se o Delvito vencer, a hipótese se confirma; Se o Vereador vencer, mostra ao irmão que ele está vivo e pensa com força em 2012, e a hipótese perde vigor. Para as pessoas inteligentes e atentas que acompanham o UPT pode me questionar que eu levantei a bola para o Vereador chutar. Porque na postagem "Assessoria (des)antenada" eu mexi com o moral do seu gabinete. Só que os políticos têm a obrigação de serem atentos na montagem das peças do quebracabeça do Marketing de suas carreiras e a reação dele, zé inácio, na enquete foi fulminante; movimentou seu gabinete, família e amigos e a venceu. O Dep. saiu na frente, mas recuou diante da mobilização do Vereador. O Vereador José Inácio mostra que pretende colocar-se como uma opção ao campo das oposições unaienses como uma alternativa viável. Mostra não ter medo de colocar a cara na janela e ser visto pelo povo a partir de seus defeitos e virtudes. Na minha modesta opinião pessoal, deixa o PT de fora, o vereador juntamente com o Valdivino são as duas grandes possibilidades. Unaí ainda não conhece a grande habilidade de articulação política deste rapaz, Valdivino.

Deixe seus comentários, se concordam ou discordam. O unico que pode ser destratado e xingado aqui sou eu. Fique a vontade!

7 comentários:

Anônimo disse...

valdivino segue ze da estrada: quer carreira solo.

Mário disse...

José Inacio 2012!!

Anônimo disse...

O vereador José Inácio é o melhor nome da oposição para 2012. Com certeza irá superar o Vice de Antério. Zé Inácio para Prefeito é o que você já escuta da população em todos os lugares do nosso Município. Parabéns Vereador pela sua forte atuação na Câmara Municipal. Isto vai fazer de você Prefeito de Unaí.

Anônimo disse...

Quem for o escolhido da oposição para enfrentar o Branquinho terá pela frente um grande abacaxi para descascar. Vai enfrentar um político articulado e inteligente e com enorme competência administrativa comprovada. Branquinho tem todas as credenciais para se tornar o próximo Prefeito de Unaí.

Anônimo disse...

Branquinho é sério, inteligente e trabalhador. O primeiro a chegar e o último a sair da Prefeitura. Dá expediente todos os dias. Gente, vamos analisar o currículo de cada um. Tempos que comparar o Branquinho a postulantes como Zé da Estrada, Zé Inácio, Delvito, Irmo, André da Escola Agrícola, Zé Bráz etc. Sem dúvida, o Branquinho tem o mesmo perfil administrativo do Anastasia, Vice de Aécio e porque não dizer da Dilma, a "mulher-forte" do Presidente Lula.

Geraldo Martins Ferreira disse...

Apesar do grande desgaste da administração Municipal com a greve de uma parte dos sevidores municipais e tambem com o aumento do IPTU, que acabou enchendo a bola do vereador José Inacio. Eu concordo com o comentario do anonimo em relação a Branquinho ele é realmento o melhor candidato para 2012.
Geraldo Martins

Anônimo disse...

Para 2012 Valdivino Para prefeito e José Inacio para Vice . que chapa direitona é a cara de Unaí
ja,ja.ja. sera que o PMDB entra nessa