Translate

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Agora vai! Patrus é Vice.

O candidato a vice-governador de Minas Gerais na chapa do peemedebista senador Hélio Costa será o ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Patrus Ananias (PT). O acordo foi fechado nesta terça-feira (22) à noite, numa reunião de cerca de duas horas na casa da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. Além de Dilma, estavam presentes o presidente do PT, José Eduardo Dutra, Patrus e o senador.

A decisão atende a vontade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma, de "pacificar" o entendimento dos petistas mineiros com o PMDB, maior partido da sua base de apoio. E enterra de vez os anseios da corrente do partido que queria um candidato próprio encabeçando a chapa. Vai ainda - e esse foi o primeiro mote do entendimento - garantir os votos do PT à coligação com o PMDB.

Patrus tinha condicionado a decisão ao aval de sua mãe, dona Maria Teresa, de 84 anos. Ele afirma que nunca tomou nenhuma medida importante na vida sem ir à cidade de Bocaiúva pedir a bênção da mãe. Ouvida pela imprensa, Dona Teresa disse que apoia a decisão do filho. O comunicado oficial da decisão deve ser feito ainda esta semana, em Bocaiúva, possivelmente na presença de Dona Teresa.

11 comentários:

Anônimo disse...

Agora é a hora de Zé da Estrada. Antério é do PSDB e fica com Anastasia, o grupo do Zé Braz fica com Anastasia, Delvito apesar de não ser chance de ser reeleito fica com Anastasia. É hora do PMDB de Unaí lançcar Zé da Estrada para nós termos um ligação com Hélio Costa que vai ser o próximo governador de Minas.

Anônimo disse...

geniiii, comenai ai por favor a pesquisa em q o delvito apareceu entre os candidatos mais votados de minas gerais do jornal o tempo

Anônimo disse...

Geni,

O prefeito de Unaí, Antério, anda bem nos negocios, alem de cobertura na cidade, bmw luxuosa na garagem, mansão na fazenda e por ai vai... ele agora é proprietario de um avião de 2.000.ooo,oo de dolares, dolares mesmo, não reais. Fazendeiros de Unaí estão bem na fita........

Anônimo disse...

Geni

Está no aeroporto de Unaí o avião, ele fica aqui em Unaí ou na fazenda, um bimotor muito bonito $$$$$$$$$$$$$$$

Parabens senhor prefeito, enquanto nós andamos de bicicleta ou a pé queimando no sol o senhor prefeito de avião de 2.000.000,00 de dolares.

Geni de S. Oliveira disse...

Por que o espanto? O omi tem grana. 2 milhões de dolares para eles é troco, dinheiro para gastar em punta del leste com a família. Não sou contra a prosperidade alheia. E avião deste preço é tecoteco. Agora se o danado fosse da prefeitura seria diferente...!!!

Anônimo disse...

O avião é para usar na campanha politica. O plantador de feijão vai "voar" o estado inteiro para emplacar seu pupilo Alcides como deputado estadual. Juntando Bernardo Vasconcelos $ + Antério $, Alcides está com o cascalho para a campanha deste ano.

José Antônio Alves Almeida disse...

Nesse tal de Alcides, ele pode até estar banhado a ouro,que o povo não vota. Alcides e Branquinho é igual rodízio de giló com chuchu, amargos e sem graça!!

Geni de S. Oliveira disse...

Pôxa, Zé Antonio, não gostei da comparação. Adoro um molho de chuchu com giló. Aliás, está no meu prato neste momento, feito por mim. Ótimo, gostoso, te recomendo.

José Antônio Alves Almeida disse...

Bom, Geni, em respeito ao seu gosto e das demais pessoas que gostam desses vegetais, mudarei minha comparação: os dois polícos citados são chatos e insuportáveis como ressaca e cólica renal juntas. espero que você não goste dos dois incômodo citados. kkkkkkkkkkk tchau!

Anônimo disse...

É muita inocência achar que Antério e branquinho querem que seu Alcides seje eleito, eles querem reinar sozinho; ninguém acima deles;

Anônimo disse...

Não voto nem em Alcides banhado de ouro e nem em Delvito Nota Frias. Vou de Almir Paraca.