Translate

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Planejar a eleição em Unaí.

Como já estão definidos os candidatos majoritários da base aliada (Hélio Costa, Governador; Dilma, Presidente e Pimentel, Senador); devemos agora reunirmos em uma grande plenária unaiense, ou até mesmo regional, para defnir as sugestões de Unaí e região ao plano de Governo do nosso candidato estadual. Definir as estratégias de campanha, os coordenadores e definir os candidatos proporcionais, por partidos, que apoiaremos em Unaí. É importante esta definição proporcional por partido, pois limitaremos nossos apoios somente a estes nomes, fechando o traânsito de outros fora desta estratégia.

O PMDB como cabeça de chapa e o principal partido em Unaí, deveria chamar a coordenação deste encontro. O momento estadual é singular para o PT, pois nunca esteve no governo estadual e nunca elegeu um Senador; Para o Hélio Costa, pois terá sua grande oportunidade de concretizar seu sonho de governar o estado; Para o PMDB de voltar ao protagonismo estadual. É fundamental para esta coligação ganhar bem a eleição em Unaí e região tanto com o Hélio como com a Dilma presidente. Nas eleições passadas o LULA perdeu em Unai e a Dilma pode ganhar este ano; o Lula não teve esta confluência de apoios em que a Dilma terá em Unaí. Portanto a união é fundamental, tanto petistas ao Hélio e peemedebistas à Dilma e ao Pimentel.

5 comentários:

Anônimo disse...

Em Unaí Geni, vou de Almir Paraca!!!!

Anônimo disse...

Eu tb vou de Almir Paraca.

Anônimo disse...

Contrariando os dois acima, acho que a pior opção para Unaí seria o Paraca porque ele sempre priveligiou sua cidade que é Paracatu. Deviríamos lutar para ter um representante de nossa cidade, mas com o andar das coisas, está difícil... Mas esperança é a última que morre... É muito importante para uma cidade como Unaí ter um deputado estadual que lute por nossos interesses, mas sem essa briga atual entre o prefeito Anterio e o dep. Delvito Alves.

José Antonio disse...

Almir Paraca não é comprometido com os movimentos sociais unaienses, muito menos com a sociedade organizada. Aparece aqui uma vez na vida outra no além. vai continuar com os votinhos de sempre. Unaí vai fechar com candidato de Unaí, não importa partido, coligação, etc.

Anônimo disse...

DILMA, HELIO COSTA, PIMENTEL, FEDERAL: GILMAR MACHADO, ESTADUAL:ALMIR PARACA....

eu vou assim.....