Translate

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brasil campeão mundial!

Os jogos iniciais da copa do mundo de futebol começaram com placares tímidos, na primeira rodada só a Alemanha goleou, quatro a zero. A Argentina ganhou de um a zero na marra; o Brasil ganhou tímidamente de dois a um; mas o que quero refletir aqui com voces não são os placares dos jogos, e sim a briga do DUNGA com a globo.

Você já viu alguem no brasil peitar a globo e sair ileso? nas copas anteriores a globo armava barraca de reportagem na porta do hotel, tinha entrevista exclusivas com quem quisesse e na hora que melhor os aprovinham;

Agora o DUNGA barra a dona Fátima Bernardes (esposa do todo poderoso do JN) na porta do hotel e lhe disse: não há entrevista exclusiva para nenhuma emissora, ou falamos para todos os meios ao mesmo tempo ou não falamos com ninguem! Que gaucho macho, tchê.

Nesta copa a coisa não está boa pra globo. Primeiro foi o CALA A BOCA GALVÂO, que ganhou o mundo; agora repetiu com o CALA A BOCA TADEU SCHIMIDT que ganha o mundo e é destaque na mídia mundial. Não se faz globo como antigamente. Como faz falta o Dr Roberto...!!!

Vocês já perceberam que os filhos do Roberto Marinho não têm nome? são chamados de "os filhos do Dr Roberto Marinho".

Eu "adoro a globo", mas estou torcendo pelo DUNGA e pela seleção. Leia mais aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seguinte, o Dunga tinha que ser macho é peitar os negao lá. Xingar jornalista é fácil. Prefiro mesmo é o capitao Elias, com ele nao tem frescura, se fosse ele o tecnico ele decia a porrada nos negao ia expulso e depois dava entrevista pra Globo.

Esse Dunga nao passa de um bundao.

Anônimo disse...

acho que agora é a hora de mostrar sua imparcialidade publicando a pesquisa divulgado no jornal o tempo, a qual coloca delvito alves entre os candidatos a deputado estadual com maior intenção de votos...

http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdNoticia=144166

Pedro disse...

Engraçado, não vi nada. A pesquisa fala da intenção de votos para Senadores e para Estadual coloca dois nomes do PT na frente. Não vi Delvito.

Anônimo disse...

Então vai ver:

http://www.otempo.com.br/otempo/fotos/20100622/foto_galeria_21062010235031.jpg

Pedro disse...

Agora vi. O Dep. Delvito com 0,39% de preferencia. Dependendo de onde ou quais cidades pesquisadas, está numa boa; é bem provável que Unaí tenha sido a cidade escolhida para representar o Noroeste Mineiro na pesquisa. Se foi, favorece o Delvito e prejudica o Paraca, como poderia ser o contrário: Feita em Paracatu, favoreceria o Paraca e desfavorecia o Delvito.

Sorte aos Dois!