Translate

terça-feira, 15 de junho de 2010

Pesquisa Sensus em MG.

Clik na imagem para ampliar. Imagem do Vi o Mundo

Pesquisa do Instituto Sensus, restrita a Minas Gerais, realizada nos dias 10 e 11 de junho, aponta Dilma com 5 pontos de vantagem entre os mineiros:

Dilma Rousseff (PT): 37,3%
José Serra (PSDB): 32,1%
Marina Silva (PV): 7,3%

Estes resultados são da abordagem estimulada (escolha de um nome em uma lista apresentada).

Na espontânea, quando o entrevistado apenas responde em quem deseja votar, sem apresentação de uma lista de nomes, os resultados foram:

Dilma: 24,3%
Serra: 18%
Marina: 4%

Na simulação do 2º turno, Serra caiu 2,3% de 44% em maio para 41,7% em junho. Dilma subiu 1% de 39,5% em maior para 40,5 em junho, chegando ao empate técnico, por hora.

Governador:

Na estimulada:
Hélio Costa (PMDB): 49,5 (tinha 35,3 em maio)
Anastásia (PSDB): 20,7 (tinha 22,7 em Maio)

Na espontânea:
Helio Costa (PMDB): 21,1%
Anastasia (PSDB): 12,2%

Na simulação do 2º turno, Hélio Costa tem 57,3% e Antonio Anastásia 17,6.

A pesquisa ouviu 1.500 eleitores em 53 municípios do Estado. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos. Está registrada no TSE sob o nº 14.772/2010, e foi encomendada pelo PR (Partido da República).

11 comentários:

Anônimo disse...

Vocês observaram que na espontanea os principais candidatos de MG tem apenas 25% de intenção de votos? Por que não colocaram os nomes dos outros pré-candidatos? Você Geni observou porque não teve exito em Unaí? A midia direciona as pessoas a seguir a legião do mal de uma forma ou de outra. Podemos mudar esse caminho, isso depende de você, não sendo mais um manipulado do sistema e do esquema. Vamos buscar novos rumos par Unaí. Paulo Melo Rua Rio Preto 593 Bairro Itapuã Unaí MG 38 3676 3770 9949 8402 ww.unaimg.com.br, seu futuro deputado estadual Paulo Melo PSol 50

Anônimo disse...

O Brasil ainda terá um regime socialista e será uma referêcina para o desenvolviemnto sustentavel. Isto não se resume em poucas palavras, tem que ser construido em centenas de conceitos e praticas de valorização da vida e do planeta. Um grande abaraço Paulo Melo Unaí/MG www.unaimg.com.br

Anônimo disse...

Regime socialista??? Paulo Melo ficou louco.....

Anônimo disse...

Paulo Melo quer um sistema socialista misto. Militarizado igual na Coreia do Norte. Sem direitos trabalhistas como na China, com internet censurada igual Cuba. A unica coisa que vai ser igual a todos é que aqui também vai ter uma elite corrupta que explora o povo em nome do socialismo, igualzinho na Coreia, China e Cuba.

Anônimo disse...

estou com o Paulo Melo,

já dizia Rosa de Luxemburgo

"...ou é socialismo, ou é barbarie.."

Vivemos na barbarie.

Anônimo disse...

"...ou é socialismo ou é barbarie... (Rosa de Luxemburgo)

veja o que o jogador Petkovic do Flamego fala sobre o socialismo no seu pais.

http://www.youtube.com/watch?v=B80AsDP2IaM

Petkovic sai em defesa do Socialismo


"..ousar lutar, ousar vencer...

dá-lhes Paulo Melo.

Anônimo disse...

Paulo Melo:
"...hay hombres que lucham un dia y son buenos, hay hombres que lucham un ano y son mejore, pero hay otros que lucham la vida intera, estes si son imprescindibles..."

você é imprescendível nesta Unai surrealista.

Anônimo disse...

Paulo Melo realmente "viajou na maionese".

Anônimo disse...

Essa turma do socialismo sempre aparece com algum dolar na cueca.

Anônimo disse...

Especialmete o PT que gosta de uns dolares na cueca. O que houve com o PT de São Paulo. Parece que o Alckmim picolé do chuchu vai levar no primeiro turno. Cade a turma do Lula (José Genoino, Delubio, José Dirceu, Marta Supliciooo....)

Anônimo disse...

O PT de São Paulo realmente é uma vergonha, porem, temos muitos nomes bom dentro do PT e não é a toa que Dilma é candidata a presidente e praticamente é a próxima presidente do Brasil.