Translate

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Está chegando a hora da decisão!

Quem será o candidato em MG?
Domingo, 06/06/10, será anunciado o nome do candidato da bese aliada ao Governo Minieiro. Hélio Costa, PMDB ou Fernando Pimentel, PT. As pesquisas encomendadas de comum acordo para esta tomada de decisão, ao invés de ajudar, embolou o jogo: Tanto o IBOPE quanto o SENSUS mostrou empate técnico entre os pretensos candidatos, com leve vantágem para o Hélio Costa. É bem provável que prevaleça o acordo a nível nacional em favor do candidato do PMDB.

Virada em Minas.
Agora vemos o porquê do nervosismo do Serra. A Dilma o deixa para trás em Minas e dispara no Rio de Janeiro. Juntamente com a mídia fica forçando factóide e acusando o PT e Dilma de fazer dossiê contra ele. Ainda mais um dossiê burro como este da união da Filha do Serra com a família do Daniel Dantas, sendo que este fato é público lá no Governo da Califórnia, EUA; onde até Eu que sou um quase analfabeto virtual já acessei estes dados lá.

Que coisa feia Deputado!
Durante a greve dos Professores Estaduais de Minas Gerais os Professores, principalmente os de Unaí, procuraram o Dep. Delvito Alves em seu gabinete e ele se recusou em recebê-los. O Sr Deputado está pagando um preço muito alto pelas fotos ao lado do mocinho do Rio, Aécio, e agora do insosso Anastasia. Não custaria nada recebê-los e explicar sua posição: sua lealdade ao Governo, a improcedência do movimento, a falta de recursos orçamentários ou a politização do movimento. Usasse qualquer uma destas desculpas, mas recebessem. Ficou parecendo que não gosta dos professores ou dos servidores em geral. O plantador de feijão faria melhor...!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

talvex o candidato do plantador de feijão faria melhor né Geni....

Anônimo disse...

Prezado Geni,

Fico supreso com esse comentário, pois nunca recusei nenhuma pessoa em meu gabinete. Por isso gostaria de saber o dia e qual professor deixei de receber. A educação é uma prioridade em nosso mandato, e as reformas das escolas estaduais de Unaí é uma prova de nossa incansável luta junto ao Governo do Estado.
Delvito Alves - Deputado EStadual

Anônimo disse...

e ai geni, que factoide foi aquele??? Invenção da imprensa ???

Anônimo disse...

Geni

Agora que o deputado solicitou os nomes e dia em que nao teria recebido os professores, esta na hora de voce mostrar se esta publicando noticias de fontes ou apenas repercutindo fofocas politicas.

Anônimo disse...

Não acredito na matéria, sou professor, estive no gabinete do deputado na quarta-feira (final da greve), o deputado estava viajando, fui recebido pela assessora dele, que me recebeu muito bem, inclusive me mostrou o gabinete, dizendo ter sido eu o unico professor da região,( moro em Arinos), a ir ao gabinete. Estão aproveitando dos comentários maldosos para prejudicar o deputado.

Anônimo disse...

Caro Geni,

acho vergonhosa a atitude de Delvito Alves de não receber os professores mineiros. Em troca disso, nós professores não votaremos nele.

lindinha disse...

rídiculo esse comentario mentiroso, so pode ter ganhado um cargo pelos amarelinhos. delvito para mudar.