Translate

terça-feira, 8 de junho de 2010

Unir, Avançar e Vencer!

A Executiva Estadual reunida em 08 de junho de 2010, levando em consideração o anúncio nacional da aliança em torno da candidatura de Hélio Costa (PMDB) ao governo de Minas e Fernando Pimentel (PT) ao Senado e avaliando o quadro sucessório nacional e estadual resolve:


1. Acolher o acordo nacional e empreender todos os esforços no sentido de unificar a base aliada do governo Lula em Minas e a base petista em torno de um projeto democrático e popular para o Estado.

2. Vamos combinar a necessidade de dar continuidade ao projeto nacional e a possibilidade de vencer em Minas, lançando também chapas fortes e competitivas à Câmara dos deputados e à Assembleia Legislativa. Minas Gerais pode avançar muito mais se tiver um governo comprometido com os avanços sociais e econômicos que o Brasil vive desde 2003, quando iniciou o governo Lula.

3. Um novo governo, renovado com a participação de forças sociais e políticas progressistas e de esquerda, com ampla participação dos movimentos sociais, que avance nas políticas de inclusão social e na implantação de um projeto de desenvolvimento econômico com justiça social, que proporcione mais igualdade social e regional em Minas: Este é o compromisso que o PT assume com o povo mineiro.

4. Superada esta etapa, é hora de avançar no Programa de Governo e na conformação da aliança, completando a chapa majoritária e levando ao Encontro Estadual as bases programáticas que nos levarão à vitória em Outubro. Para tanto, esta Executiva convoca toda militância para juntos conquistarmos governo do Estado, com Hélio Costa, o senado com Fernando Pimentel e a Presidência da República com a companheira Dilma Rousseff, derrotando os tucanos em Minas Gerais.

Data: 8/6/2010


Comissão Executiva Estadual do PTMG

8 comentários:

Anônimo disse...

CARO GENI, VENHO AQUI PARABELIZALO PELO SEU BLOG. ESTÁ CADA VEZ MELHOR.
OBRIGADO E PARABENS NOVAMENTE.

Anônimo disse...

Geni, está foto diz tudo!!! Zé da Estrada para Deputado Estadual. O prefeito é do PSDB, vai ficar sem acesso ao Hélio Costa. O Delvito alem de ser Anastasia está fora da assembléia por causa dos 50.000 votos que precisa para se reeleger e o seu problema com as "notas frias" acabou de sepultar sua reeleção, e também é Anastasia. Mesmo se Zé da Estrada não fosse eleito ele seria um canal ideal com o governador, pois mesmo não ganhando o governador ajudaria quem ajudou ele e Zé da Estrada tem potencial para ser eleito ao contrario de Delvito.

Anônimo disse...

O PMDB de Unaí não pode deixar o cavalo passar ariado na sua frente, é hora de ter um candidato próprio, pois a candidatura de Zé Braz derrotado pela do Antério não foi pelo PMDB antigo, pois Zé Braz é PTB e não PMDB, e o PMDB merece um nome próprio e não em Unaí em que está sendo utilizado como um partido de aluguel. PMDB forte com Zé da Estrada para Deputado Estadual, dobrando com Hélio Costa, Pimentel e Dilma!!!!!

Anônimo disse...

Esta voz isolada em torno do nome de zé da estrada para deputado não tem como ecoar.
Zé da estrada é um lider limitado ao alcance de seu favores e tapinha nas costas, de tomar café, na cozinha de seus eleitores.
Para deputado tem que ter muito dinheiro para comprar cabos eleitorais, puxa sacos, formadores de opiniões, ou um discurso elouquente e perssuasivo, capaz de provocar nos eleitores um desejo de mudanças, de ver uma Unaí melhor onde se tenha prazer em viver e criar sua familia, onde tenha emprego, educação, segurança, saúde.
Uma Unaí como de tempos outrora, quando se tinha orgulho de gritar bem alto, EU SOU UNAIENSE, lugar de gente honesta e trabalhadora.

Anônimo disse...

pra vereador até votaria no ze da estrada, mas pra deputado nuncaaaaaaa!

Jose Antonio disse...

Sandra Starling cai fora de helio Costia

MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO
Adeus ao Partido dos Trabalhadores

Pois é, nem todos são chegados em coronel.

Anônimo disse...

Esse caboclim que fica pingando pinga de Ze da Estrada ainmda nao entendeu que o nobre edil pmdebista esta apoiando Inacio franco, ou seja, ze da estrada vai lutar pra tirar votos dos dois candidatos unaienses, Delvito e Alcides. O que se comenta é que Inacio Franco vai bancr a candidatura de Ze a prefeito. Unaí que se foba.

Anônimo disse...

Delvito nao tem chance nenhuma de ser reeleito, devia ceder seu lugar ao Zé da Estrada.