Translate

terça-feira, 8 de junho de 2010

Delvito e os Professores Mineiros.

Prezado Geni,

Fico supreso com esse comentário, pois nunca recusei nenhuma pessoa em meu gabinete. Por isso gostaria de saber o dia e qual professor deixei de receber. A educação é uma prioridade em nosso mandato, e as reformas das escolas estaduais de Unaí é uma prova de nossa incansável luta junto ao Governo do Estado.
Delvito Alves - Deputado EStadual

5/6/10 00:00

Anônimo

Geni

Agora que o deputado solicitou os nomes e dia em que nao teria recebido os professores, esta na hora de voce mostrar se esta publicando noticias de fontes ou apenas repercutindo fofocas politicas.

7/6/10 13:48

UPT: Eu, Geni de Sousa, coloquei um post sobre a atitude do Dep. Delvito diante da greve dos Professores e que ele fez pouco caso dos Professores de Unaí que contactaram seu gabinete para um possivel encontro e até mesmo apoio à causa. Como vista a cima, ele se diz surpreso e não saber de nada. O grupo que o procurou não se lembra mais o dia exato, pois estiveram em BH várias vezes durante a greve. Mais pode-se dizer que o emissário do grupo ao gabinete do Delvito foi o Prof. Maurício. Muito conhecido do Dep. Delvito, pois venha a ser seu primo. Segundo os demais integrantes da comissão unaiense, os assessores do Delvito disseram "que o Dep. não estava no Gabinete", só que eles levantaram (souberam) que ele estava sim no Gabinete. Se realmente não estivesse, os professores poderiam ter sido recebidos pelo Chefe de Gabinete; o Deputado ao saber da presença destes, poderia ter feito contato telefônico e se colocado à disposição. O que não fez.


13 comentários:

Anônimo disse...

Pela explicação parece que a historia não foi contada pelo primo do deputado. O primo não teria o telefone do deputado para ligar e pedir a audiencia??

Ta muito com firulas a história, baseada em suposições de que o deputado estaria no Gabinete.

melhor ouvir a versão do primo mesmo.

Anônimo disse...

Geni,


Sou professor em Paracatu e como o Almir Paraca não tem acesso ao Governo nossa classe tem sido socorrida é pelo Deputado Delvito, que tem nos atendido com muita atenção e desenvoltura. Não estou entendendo o que está acontencendo em Unaí. Queríamos esse Deputado daí para Paracatu, mas cada um tem que se virar como que tem. Pelo visto e comentado o Delvito Alves já está praticamente reeleito e nós de Paracatu estamos a ver navios. Precisamos de ações e menos discursos.

Geni de S. Oliveira disse...

Se vc for procurar aqui no UPT verá que o Delvito têm o maior índice de postagens positivas dentre todos as outras personalidades mencionadas. Não existe nenhuma animosidade contra ou a favor dele ou de qualquer outra pessoa. Mas os fatos são para ser divulgados, principalmente de um servidor público. É fato que o Delvito negou apoio aos professores em greve. Por que negar? É compreensível ser a favor ou contra!

Anônimo disse...

Tá fazendo tempestade com copo dágua. batendo demais em delvito e alisando alcides e braquim; Essa administração correu com o PT (partido) as pessoas ficaram recebendo (BIA , AFONSÃO , BAROMEU,,,,)e você GENI fica de namoro com essa corja;

Anônimo disse...

Caro Geni, quem está metido em "notas frias" está sendo "fritado" pelo governo de minas. O governador está em reeleição e não quer figuras negativas ligadas ao escandalo da "maracutaia das notas frias." Por isso procede a falta de prestigio do Deputado Delvito peranto o Anastasia.

Anônimo disse...

Faz uma entrevista com o primo do deputado.

Anônimo disse...

Olha quem fala em falta de prestigio, cadê a visita do Governador Anastasia em Unaí. Como sempre as autoridades estaduais não querem é contato com o plantador de feijão, que é visto em outros municipios como pessoa não grata.

Anônimo disse...

Isto que o deputado Delvito não recebeu os professores em seu gabinete é mentira do primo dele. Delvito estava em Unaí quando dois professores daqui estiveram em seu gabinetee foram muito bem recebidos. Isto é intriga do Geni e da oposição.

Anônimo disse...

pq vc ao invés de criticar não fala o que o deputado faz\consegue?
como disse o outro anônimo aí, olha como estão as escolas estaduais de Unaí.. poucos dias atrás conseguiu uma verba para o Vigário, agora foi uma para o Virgilio de Melo Franco, olha o "Delvito Alves", olha aquela que tem um quadra coberta agora q nem me lembro mais .. vcs pegam mto no pé msm.

Anônimo disse...

Me desculpa, mas Delvito se escondeu dentro do gabinete mesmo oara não receber os professores. Vergonha do Delvito.

Anônimo disse...

voto no ze da estrda pra verador, mas pra deputado nao..delvito tem mto mais competencia pra ser deputado que o zé da estrada, além de ter mtoooooo mas votos em unaí!!!!!!!

Anônimo disse...

Fofocas em torno em nome de todos os candidatos é o que mais vai surgir nesse blog. Não só com o nome de Delvito, Paraca ou qualquer outro. Acho que Unaí tem que valorizar o deputado que tem e paracatu o dele. Aqui só se dicute coisas pequenas, fico impressionada de ver. Agradeço o deputado de Unaí pelas reformas das escolas, inclusive na qual trabalho e dos meus filhos na qual estudam. O muncipio de Unaí e Paracatu, ainda carece de muitas melhorias. Ao inves de ficarem discutindo quem foi ou não foi atendido, deveríamos estar era olhando o que estamos precisando para poder cobrar do governo para crescermos igual a Patos( que é um exemplo).Vc, Geni, que gosta tanto de política pode contar como Patos de Minas desenvolveu.

Anônimo disse...

Aposto que é briga de família. Toda família tem um chato, invejoso..... e vcs ficam entrando nisso. Que coisa feia.