Translate

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mudanças de atitudes.

Sempre critiquei esta administração municipal de Unaí pelo descaso com as estradas rurais, mais precisamente na parte interna das propriedades. Dava-se uma patrolada até as porteiras das fazendas e na parte interna estava ficando intransitáveis; o caminhão do leite saia fazendo trilho pelo meio dos pastos acabando com a pastagem. Como um anônimo disse que estou pegando no pé do Delvito para proteger o plantador de feijão e o Branquinho, vou lhe dar argumentos para o próximo comentário: Parabenizo a prefeitura pela mudança de postura neste quesito, por onde andei lá pelas bandas da nossa Palmeirinha o serviço foi feito completo. As máquinas chegaram até ao curral. Parabéns, é assim que deveriam estar fazendo desde o início. Críticas e reconhecimentos quando se faz por merecer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá miorano, já ta mió qui Tadeu e Ze da Estrada.....

Anônimo disse...

O branquinho e o Antério te comprou também né.
Como dizem todos tem seu preço.

Anônimo disse...

Geni, continue assim, critique quer ter que ser criticado, seja Delvito ou Antério. O Antério está com a obra da duplicação da BR 251 na zona urbana que parece que nem a 100 anos vai ficar pronta. E o Delvito se "escondendo debaixo da mesa" para não receber os miseraveis professores do nosso estado. Que vergonha mesmo Delvito.

Anônimo disse...

Geni, seu blog é muito ligo aqui na Assembléia Legislativa, os 13 deputados envolvido no esquema das notas frias para retorno de dinheiro via caixa 2 está dando o que falar. Os deputados estão isolados, o deputado da sua região Delvito Alves e os das outras eleições estão dando internamente como perdidas suas reeleições, pois saiu uma pesquisa interna da própria Assembléia para saber qual o quadro de renovação na mesma e é grande, e nenhum deputado que participou do esquema do caixa dois está nela. E a também afastamento dos diretores e secretarios do governo estadual para que não colem o escandalo a base do governo de Anastasia pois o mesmo precisa de votos, pois está atrás de Hélio Costa.

Grato Geni, e seu blog é muito bem vindo em Belo Horizonte.

Anônimo disse...

A pesquisa teve mesmo na assembleia, o ALMIR PARACA coitado, tá perdido de tudo. Ele mesmo pagou para fazer a pesquisa e decepcionou com o resultado. Ele é o único que não tem chance nenhuma de reeleição.