Translate

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Silas Malafaia, este é o cara. Amante do grana fácil.

A guerra religiosa entre pastores protestantes. O Silas que apoiava a Marina e de repente passa a atacá-la e declara apoio ao serragio.Neste vídeo o Pastor Caio Fábio desanca o Silas Malafaia, mostrando toda as suas facetas. Não conheço nenhum dos dois, eles que são brancos que se entendam.

4 comentários:

Adriano disse...

Geni, te enviei um video produzido pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, muito interessante, segue o Link:

http://www.youtube.com/watch?v=bcj9qtiScvk&feature=player_embedded#

Carlos disse...

Bom, como o governo do PT faz, os seus subservientes também, não entendi a postagem dos videos sem uma explicação plausivel, mas como é de praxe fazer tudo debaixo dos panos e sem explicação e vindo de quem eu bem conheço, entendo, só podia ser do PT mesmo

Anônimo disse...

Prezado Geni, como gosto muito do seu blog, gostaria de lhe dar uma dica. Quando vc posta algum video do Youtube, ela está ficando cortado na pagina do blog. Para que isto não ocorra é simples. Quando clicar no botão no Youtube para obter o código HTML do video, observe que mais abaixo tem o tamanho do quadro onde será exibido o video. Então escolha uma das opções e teste, se ainda ficar cortando vc tem a opção de indicar qual o tamanho do video.
Espero ter ajudado o blog a ficar mais bonito.
Abraços.

Geni de S. Oliveira disse...

Cara, muito obrigado. Este probleminha estava me incomodando. Vou fazer os devidos testes. Me ajuda em outras coisa que vc ver que pode ser melhoradas. OK.