Translate

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cruz credo!

Mais uma vez quero repercutir o Blog do JA3, que traz o dia-a-dia da política administrativa de Unaí. A internet a cada dia se torna a grande alternativa da sociedade para se informar sem as maquinações das mídias corporativas que por um motivo ou outro sonegam as reais informações ao seu distinto público. Unaí vive hoje uma situação surreal, onde esta foto é prova cabal da má versação do dinheiro público. Onde já se viu fazer proteção de encostas com pneu! Eu disse em postagem anterior que oito anos de mandato é muito tempo para um impostor, que não está servindo ao público e sim se servindo do público. A nossa Prefeitura está sendo usada de biombo, de esconderijo, de hálibi jurídico para o fôro privilegiado para fins processuais. Ser prefeito com "P" maiúsculo é uma coisa e ser apenas um grande plantador de feijão vai uma longa diferença.

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, esse prefeito deveria ser preso imediatamente por jogar o dinheiro dos contribuintes fora.

José Antônio Alves Almeida disse...

boa tarde, amigo Geni. a um mês, mais ou menos, eu postei uma materia no meu blog denunciando que isso ia acontecer, denunciei no CREA-MG denunciei no MP e ninguem fez nada. a situação de Unaí é gravíssima. estamos na mão de um incensato e as autoridades ainda não acordaram para isso!

Anônimo disse...

Infeliz postagem Geni, Unaí nunca teve uma administração tão boa.

Anônimo disse...

geni tem diretor pressionando servidores para trabalharem, mas esquece que tem parente que aderiram a greve ou incentivou; o diretor da rodoviaria é um caso desse ta amedrontando o pessoal mas sua esposa estava na greve;

Anônimo disse...

a diretora do hospital m de unai tambem tentou , coitada só tentou ninguem mais aceita cabresto. nem a irmã dela que aderiu a greve .

Anônimo disse...

Eu..a meu ver acho que administração tá de bom tamanho, tá do jeito que os eleitores que o elegeram gostariam que fossem governados..eu até tinha simpatia pelos gaúchos, mas esse tá queimando o filme..administrar uma fazenda é uma coisa..um município é outra e bem diferente..e dizer que ainda temos mais 2 anos pra engolir isso..(anonimus fudendi)

Anônimo disse...

mais dois anos ai ai ai ai ai ai ai socooooooooooro

Anônimo disse...

QUÃO BOM....escreve: ” QUEM DOMINA , TEM TANTOS COMPROMISSOS COM SEUS DOMINADOS QUE SE TORNA SEU ESCRAVO ” ( Rosseau – O Contrato Social ). Uma administração bem centrada e voltada para os interesses sociais dificilmente faria jus a esta frase de Rosseau. Quem domina pode ter seus comandados como aliados quando pautar pelo príncipio da razoabilidade diante dos interesses de uma determinada classe. Não querer negociar ou ouvir as partes e chegar a um concenso trouxe sérios prejuízos a cidade. Nossa cidade esta imunda, não só pela falta de varreção nas ruas, mas pelo que o Executivo demonstra aos olhos dos mais esclarecidos. É dificil entender que um homem, outrora respeitado, não passa de um calhorda que usa uma emissora de rádios aos sabádos tentando persuadir os mais humildes , dizendo em forma de deboche num sotaque gaúcho-urucuiano que o movimento grevista é feito por agitadores. Há de se entender, ele não tem lido a Constituição neste últimos anos, seu livro de cabeceira é o Código Penal. O próprio povo que o ligitimou como Prefeito seria o próprio povo que deveria lhe tirar o cargo, pena que não somos de sangue puramente europeu, se não já teria ido através do mais legítimo IMPEACHMENT …………ainda temos muito que aprender com nossos erros e as eleições de 2012 é a promessa de dias melhores. Finalizo; A VERDADE DEVE SER PRUDENTE E NÃO MEDROSA. (obs. uso pseudônimo por saber que o “chefe” tem mania de persiguição a seus algoses e para garantir minha integridade física tenho que me ocultar, no momento certo como tantos outros que estão com a garganta intalada, estarei de pé e a ordem). E QUÃO SUAVE.

Your comment is awaiting approval.

Anônimo disse...

IMPEACHMENT já. tenho certeza que haverá outra saraivada de protestos e manifestações quando o IPTU chegar às casas dos unaienses.

Anônimo disse...

pra repor o que foi levado (desviado) so tem que aumentar a receita; como não tem mais dinheiro, tem que usar o que achar no lixão; to mentindo?