Translate

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Manipulações do PIG.

Por Adriano Versiani

Estamos a pouco tempo de mais uma eleição presidencial direta, o cenário, dessa vez, é um dos piores que já vi na vida (mas ainda sou novo, deve ter ocorrido coisa pior).

A grande mídia apóia o candidato da extrema-direita, tomando para si inclusive a resolução da boataria que evadiu o campo eleitoral esse ano, isso configura um ato de desespero, as razões eu desconheço, até porque sou um mero mortal.

Vivemos uma verdadeira ditadura da grande imprensa brasileira, que optam simplesmente por publicar inverdades e encarapuçar verdades que deveriam ser divulgadas.O caso Amaury é um exemplo de manipulação clara e manifesta, vejamos:

No inicio apurava-se uma denuncia de que militantes do PT teriam quebrado sigilo fiscal de tucanos, SEMPRE escamotearam a verdade, a de que quem quebrou o sigilo foi um jornalista mineiro chamado Amaury (até aqui o Brasil não conhece Amaury). Nunca noticiaram isso, sempre deixaram os espectadores lesivamente enganados, enquanto que na blogosfera já se havia pulverizado a verdade, ou seja, o jornalista Amaury que teve acesso aos dados, legalmente segundo ele, para publicar um livro, tudo isso foi noticiado pela competente blogosfera a muito tempo, inclusive que o jornalista teria feito a suposta devassa a mando do então governador mineiro Aécio Neves.

Agora que a figura do Amaury se tornou pública, a grande mídia não consegue mais segurar o rolo compressor e, se beneficiando do sigilo que encoberta o inquérito que apura a questão, dizem que Amaury teve acesso a dados a mando do PT, mais um grande absurdo que tem como finalidade nada mais que brincar com a inteligência da população.

A pouco tempo, fui surpreendido com um artigo do Globo que diz haver indícios de ingerência do PT na Polícia Federal, que jogo sujo, calhordice do Globo, como diz uma coisa dessas, a Polícia Federal nunca teve tão bem aparelhada e tão livre para investigar.

Agora, já nessa semana o mesmo jornalista, ao sair da Polícia Federal, distribuiu documentos idôneos que demonstram, às claras, inúmeros atos de corrupção nas privatizações do governo FHC, inclusive com a participação do candidato José Serra, mas nada disso foi publicado pela grande mídia golpista.

Estamos caminhando como animais para o abate sem perceber, estamos sendo manipulados por lobos vestidos em pele de cordeiros.

 O Governo PT foi um marco de rompimento com a alta burguesia brasileira, que sempre fez de tudo para atolar o Brasil e fazer com que somente eles tivessem acesso às nossas riquezas, por isso estão sedentos em retomar o poder, não vamos deixar que inverdades nos influenciem.

Adriano Versiani


As ultimas reportagens do caso Amaury podem ser vistas nos seguintes links:



2 comentários:

Anônimo disse...

falar que José Serra é extrema direita desqualifica totalmente seu texto. Voce não tem ideia do que seja direita, esquerda ou centro.. talvez para voce Geisel com sua estatização tenha sido extrema direita, talvez para você Collor com seu assalto ao capital da sociedade tenha sido extrema direta. Ou FHC com sua grande reforma agraria tenha sido extrema direita. Estude um pouco, leia história, e nao fique formando opinião em boatos de internet. Serra é tão ou mais esquerda do que Dilma. Se quer saber o que é estrema-direita vá conhecer a história do Atentado de Oklahoma City e do já executado Timothy McVeigh. Isso é extrema-direita, e desse naipe graças a Deus não existe no Brasil.

Adriano disse...

Meu caro, sei muito bem o que significa extrema direita:

Fascismo
Salazarismo
Integralismo
Franquismo
Ustase

O que disse foi para dar ênfase no que acredito, e também não quis dizer que Serra é direita ou esquerda, apenas disse que é o candidato da "extrema direita", talvez não fosse o caso dizer isso, pois realmente foi mal colocado, mas sem a interpretação literal (que é apenas uma das várias formas de interpretação) qualquer um entende bem o que eu quis dizer.
Mas a discussão aqui é outra.
Mas é isso.
abraço!