Translate

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tudo pelo poder.

Outros vídeos importantes aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo blogueiro, além do "pedagiômetro" de São Paulo (coisa que, convenhamos, não tem nada a ver com Unaí), porque você também não coloca o "impostômetro" (lembrando que a Receita Federal do Lula e da Dilma acaba de bater mais um recorde de arrecadação - como divulgado ontem em toda a mídia).

Anônimo disse...

A maioria dos padres é petista mesmo. É a favor do MST, etc. Queriam o quê?

Adriano disse...

Fico impressionado, como podem fazer chicana eleitoral com uma questão séria como o aborto, isso demonstra que eles não encaram os problemas com a devida seriedade, Calhordice tucana.
Na verdade, ao invés de olharem para os problemas do nosso país, estão preocupados em encher os próprios bolsos, satisfazer o próprio ego.
Não acho que quem vote no Serra seja isso ou aquilo, nem que sejam as piores pessoas do mundo, mas tudo o que ele almeja para o governo está totalmente fora do que creio ser o melhor para meu país, acredito mais no Estado forte do que na venda do país, mais em políticas sociais do que na proliferação dos pontos negativos do capitalismo, mais em um ou uma estadista do que em um social-democrata bem disfarçado.