Translate

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Com o FCO vem o BRB.

Justiça seja feita. O projeto é de autoria do Dep. Aélton Freitas, PR/MG. O Dep. Toninho Andrade é o relator. Mas o relator é importante, pois ele pode incluir, excluir, mexer no projeto através das negociações com o Governo Federal e os outros Deputados.

Com a aprovação do projeto nos moldes proposto pelo Toninho Andrade culminado com o projeto aprovado e sancionado do Delvito Alves, a região terá incentivos fiscais para oferecer aos empresários e a fonte de financiamento específica. Fonte esta que eles iam buscar no Nordeste, SUDENE; no Amazonas, SUFRAMA; no Centro-oeste, CFO. Agora Unaí e o Noroeste como um todo têm este cartão premiado em suas mãos para alavancar a região. Vamo aguardar. A dupla Toninho/Delvito passa a ter um discurso fortíssimo para 2010. Melhora e muito a situação de ambos.

O que eu quero colocar agora é a possibilidade real da necessidade da presença de uma agência bancária do banco gestor do FCO na região. O BRB. Na sua opinião esta agência vai se instalar onde? Unaí, Paracatu, Arinos, João Pinheiro ou Vazante? Opine!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Unaí nao tem nem estacionamento. O aluguel dos imóveis é altissimo. A capital do Noroeste hoje é Paracatu,pra que obrigar os prefeitos da região a vir a Unaí. Tem cinco anos que eles nao vem aqui, mas o BRB deve ir mesmo é para Uruana, cidade calma e pacata.

Anônimo disse...

bem, sem duvida nehuma o BRB, tem que retornar a UNAI MG., pois a ligaçao ainda com moradores, de unai, que acabaram abrindo conta em s. sebastiao df., ja imaginou ter que percorrer 100 km pra resolver assuntos do banco BRB, sem contar que o perfil de renda, etc... dos unaienses melhorou e muito nos ultimos 10 anos., nao sou morador de unai, mas defendo a colocaçao em UNAI. do brb.