Translate

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E, D e C criam indignação em B e A.

Sempre ouvimos que o Brasil é um dos países do mundo mais injusto economicamente. Que a distribuição de renda era necessário, só que agora há esta tal de distribuição de renda tão decantada nas rodas sociológicas. Só que a distribuição de renda leva à mobilidade social, estes mobilizados passam a usufruir e ocupar espaços que antes não utilizavam (avião, praias, shopings, carros), só que agora os pseudos donos do brasil não querem dividir os espaços com os novos entrantes sociais. Veja este vídeo e tire suas conclusões. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Aquela velha história, "nóis" de volvo, avião e feijão...e "vóis" de carroça, busu da santa izabel e sopa de caldo maggi. Desde que o mundo é mundo sempre tem alguém por cima (no bom sentido) e quem tá por cima não quer deixar a plebe subir e quando aparece um para falar bobagem a coisa fica mais doída. Detalhe: O Prates é Sulista de Santiago. Me lembra alguém . (ezaraldo)

Anônimo disse...

Baseado em que, este tolo fala estas bobagens. Se ele não sabe, quem provoca mais acidentes são aqueles que sempre tiveram acesso a carros e luxo, porque não sabe qual é o seu limite.
Ao assistir um vídeo deste, podemos nos entristecer, por existir pessoas que tem acesso a um microfone em um veículo de tão grande poder de alcancer e que poderia está levando informações e formando cidadãos críticos está reforçando valores excludente e e grupos preconceituosos.

MINAS COM ORGULHO disse...

UNAI TEM QUE DA UM BASTA O PENSAMENTO DE PRATES E O MESMO DE SEUS CONTERRANEOS AQUI OU SEJA OS GAUCHOS DEVEMOS NOS ORGULHAR DA NOSSA MINEIRIDADE E LEMBRAR PRA ESSES PORCOS LANDRACES QUE AQUI O POVO TEM ORGULHO DE SER MINEIROS HUMILDES EDUCADOS E CARIDOSOS ENTAO O QUE PROPONHO E QUE ESSES GAUCHOS COM SUAS MAQUINAS DE DESTRUIÇAO DO MEIO AMBIENTE COM SEUS DEVENSIVOS AGRICOLAS QUE POLUI NOSSAS AGUAS JUNTE SEUS TRAPOS E SAI DE UNAI VAO EMBORA GAVANHOTOS DO CERRADO

Capitao Planeta disse...

Bom dia geni gostaria que vc postace no seu blog algo sobre a hidroeletrica do zico estevao pois a população de unai nao sabe do risco que corre em ter mais uma represa sobre nossa cidade que vem agredir nosso meio ambiente colocar nossa populaçao em risco,sim em risco pois pela localizaçao que ela e da cidade se ouver chuvas em grande quantidade e tiverem que liberar agua dessa represa nao da tempo nem se quer de desocupar a cidade contra uma inudaçao e me pergunte que liberou essa obra no nosso municipio sem uma audiecia publica o secretario de meio ambiente e se chefe o prefeito anterio me pergunte o ganharao em troca R$ R$

geni

por favor nao deixe de postar algo sobre esse assunto o povo precisa saber

Anônimo disse...

esqueceu de mencionar a barragem da mata velha

Geni de S. Oliveira disse...

Quais são as coordenadas geográfica destas usinas? sites, reportagens, eu não tenho nada. Serão mais duas? Mata Velha e Zico estevão. quem vaí construir, a CEB, CEMIG... quando?

Anônimo disse...

geni nao e ceb nem cemig e um grupo privado de sao paulo o nome da obra e unai baixo procure saber

Anônimo disse...

paulo melo sabe das usinas pois ele conseguiu travar a PHCMATAVELHA

Pedro disse...

Geni, acabo de ler postagem (http://unaimg.com.br/?p=141) no Blog do Paulo Melo sobre estas usinas, é um bom trabalho que merecia ser referenciado, pois não acredito que aqueles dados sejam exclusivamente do seu acervo mental. Seria importante que tivesse dado os devidos links de pesquisas para que seus leitores pudessem ir em busca de complementações. Achei o linguajar do texto diferente do dele. A menos que ele tenha saído da campanha revigorado.

Anônimo disse...

"MINAS COM ORGULHO"...não se pode generalizar as coisas metendo o "cacete" na gaúchada. Estas terras se não fossem cortadas pelo arado dos sulistas estariam rendendo um "queijinho por hectare" e Unai não teria (embora um monte de promessas de industrias)um comércio tão pujante.O "Gaúcho" a quem se refere deve ter sido um que optou pela política, os demais ainda continuam no seu trabalho árduo e se não foram embora porque aqui ainda é Brasil. A opção do povo unaienese pelo "gaúcho" na época, era porque não tinha ninguém a altura para governar os impares, Os tempos mudaram e hoje a uma centena de candidatos, diga-se de passagem uma bandalheira de candidatos,estão em busca da poder, quem sabe peneirando sai um unaiense nas próximas eleições ou teremos eleger o padre préguinho. (porfavor enterrem Zé Bráz, isso é retrocesso)(ezeraldo)

Anônimo disse...

Quem nunca leu livro nenhum foi este filhadaputa de reporterzinho pelego.