Translate

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estamos esperando o quê? II.

Muitas mudanças estão ocorrendo em nosso país e muitas das vezes nós não as percebemos. Na área da cominicação social existe algo novo no ar ganhando dimensões que joga por terra aquele conceito de opinião pública. O Blogueiro unaiense, Paulo Gilberto, com sua acuidade intelectual foi muito preciso ao discorrer sobre opinião pública X opinião publicada.Veja aqui.

Está marcada a nossa primeira reunião do "grupo de Jacylândia", dia 04/12/10 às 09h30min, no clube dos Servidores do Município de Unaí. Pela animação e aceitação desta idéia, formação do grupo de estudo, algumas questões precisam ser discutidas e aprovadas nesta primeira reunião:
1 - um regimento mínino que possa nos unir;
2 - estabeler princípios elementares, tais como: intolerância ao preconceito de qualquer ordem, apartidário, ecumênico, etc;
3 - eleger uma diretoria ou coordenadoria;
4 - pensar em uma divulgação impressa e eletrônica própria.
5 - contribuição, pois teremos custos.

Se este grupo ganhar relevãncia, é necessário que seus pensamentos e posicionamentos cheguem ao grande público unaiense e nada melhor do que um jornalzinho e um portal na internet.

Se acharem que estou colocando o carro à frente dos bois... não sei. Aceito as possíveis críticas

4 comentários:

Paulo Gilberto disse...

Geni,
O referido grupo precisa ser organizado, como você salientou. Para isso, penso que o mais correto é constituir formalmente uma entidade. Mas isso discutiremos na reunião.

Anônimo disse...

Não vou comentar o artigo mas vou pedir que se faça uma discussão sobre os jovens sem limites e desconhecedor do direito de cidadania, esses usam som de alta potência sem se preocupar com o sono do cidadão que tem que acordar cedo e cumprir com suas obrigações. No posto central isto é visível e infelizmente o dinheiro fala mais alto, o dono só se preocupa em vender e ganhar seu dinheiro. Dane-se os idosos, as crianças, os cidadãos que trabalham fora, etc...Ah! os vândalos são os filhinhos de papai...que nem a polícia eles respeitam...que Unaí é essa, terra sem Lei?

Anônimo disse...

ALGAZARRA...Unai tem Lei, aliás não só tem lei como tem um contingente de homens da lei como nunca, só que para achar um é como procurar agulha em palheiro. Nos finais de semana o centro é tomado por carros com sons azucrinantes, que tremem até prédios, a policia avisada só chega depois que eles já foram. Não seria melhor ter policiais em pontos estratégicos para barrar essa baderna? Mas como diz o anônimo, lá estão filhos de fulano e beltrano, tão blindados quanto as pajeros e cherokis. Assim vale o velho "deitado" manda quem pode, obedece quem tem medo. AHH UNAI QUERIDA ! {zeferino}

Anônimo disse...

SENHOR PAULO GILBERTO, O SENHOR NÃO A CONSCIENCIA PESADA, POR TER PREJUDICADO TANTO SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL COM O SEU PLANO DE CARREIRA,POR QUE O SENHOR NÃO SE CANDIDATA A PREFEITO PARA VER TANTO QUE O POVO DE UNAI O ADORA,OU SEJA NÃO TEM 1% DOS VOTOS DE UNAI, OBRIGADO.