Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Estamos esperando o quê? III.

Até agora pouquíssimas pessoas confirmaram participação neste evento. O JA3 pediu que todos os interessados confirmassem suas participações mediante email e por telefone, até agora, nada. Como final de ano é extremamente corrido, eu mesmo estou com dificuldades até o final do ano, pois fui convocado pela UnB (onde trabalho) para trabalhar nos dias 04 05/12/10 no PAS, depois vem o Vestibular e outros eventos. No sábado, 04/12, é dia dos adventistas ficarem concentrados toda a tarde e só fazerem as provas após o por do sol, e eu estarei responsável por eles toda a tarde e a noite. 

Não sei se seria o caso de um adiamento desta primeira reunião. Não da idéia. Como a confirmação até agora se resume aos autores da idéia, o adiamento não traria nenhum prejuízo ao evento. Se não for interessante, farei o possível para estar presente. 

5 comentários:

José Antônio Alves Almeida disse...

vou mandar e-mail desmarcando a reunião para todos que me confirmaram presença. só não tenho o e-mail do Baromeu. se vc tiver o avise.

Unknown disse...

Geni,
Em Unaí temos o hábito do informalismo. Tenho informações de várias pessoas interessadas em participar e que não confirmaram presença por e-mail. Não sei se esse é o caso. De qualquer forma, também estou à disposição.

Anônimo disse...

Temos tempo ainda. Em 2011 podemos nos reunir . Final de ano todo mundo some e os que não somem deixam seus compromissos para pós férias. Não podemos deixar a idéia morrer. Nesse meio tempo podemos fazer convites do tipo "corpo a corpo". Como foi falado, temos que nos reunir em pequenos grupos para evitar a entrada de "espiões" também conhecidos como os 'QUINTA COLUNA" (ezeraldo)

RUSSEAL disse...

JOSE ANTONIO QUE PENA A REUNIÃO NÃO ACONTECEU, POIS TIVE INFORMAÇÕES QUE A REUNIÃO NÃO ACONTECEU PORQUE SURGIU NO MEIO POLITICO UNAIENSE QUE O SENHOR GENI DE SOUZA É O VICE NA CHAPA DO BRAQUINHO, COM CERTEZA SERÁ A CHAPA VITORIOSA PARA PREFEITO E VICE DO QUAL REPRESENTA NO BRANQUINHO O CARISMA E HABILIDADE PARA ADMINISTRAR E NO GENI O SANGUE NOVO QUE UNAI PRECISA DO QUAL É UM FORTE ALIDADO DE DILMA,COM CERTEZA A VITORIA É CERTA...

JULINHO BONITINHO disse...

EU SOU SERVIDOR Á MAIS DE 20(ANOS)DA PREEITURA MUNICIPAL DE UNAI,NUNCA O MEU SALARIO VALEU TANTO,POIS HOJE SOU UMA PESSOA RESPEITADO NO COMERCIO,POIS TENHO CONDIÇÕES DE PLANEJAR MINHAS COMPRAS,POIS NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR O SALARIO ATRASAVA MUITO, POR ISSO APOIO ANTERIO E BRANQUINHO, E PEÇO GENI QUE ANTES DE COLOCAR PALAVRAS PEJORATIVAS,VCS OLHASSE PARA O PASSADO E COMPARASSE AS DUAS ADMINISTRAÇÕES,POR ISSO CONCORDO COM O RAPAZ DO TORRESMO DO JEITO QUE ESTA VAI DÁ BRANQUINHO.